Esgoto estourado e moradores indignados: “Para que serve a taxa de 50% que pagamos?”

4

20140711_134307_resize (Copy)

20140711_134329_resize (Copy)Moradores do bairro Vila das Imbiras, em Petrolina, reclamam de um esgoto estourado. De acordo com a moradora Mariel Oliveira, foram realizados contatos com a operadora do sistema, a Compesa, mas nada foi resolvido.

Acompanhem:

Na última segunda-feira, dia 07/07/14, na rua Estrela Fênix, no bairro Vila das Imbiras, o esgoto amanheceu estourado e desde então fizemos dois contatos com a Central da Compesa, que promete solução em até 32 horas. Mas hoje, uma semana depois, nada foi resolvido.A rua está um caos, como podemos ver nas fotos, e o mal cheiro nas casas está insuportável.Aí não tem como não perguntar: Para que serve a taxa de 50% que pagamos mensalmente?!

Mariel Oliveira/Comunitária

4 COMENTÁRIOS

  1. Pra mostrar ao nosso povo que devemos mudar, mostrar ao nosso povo que este Governo do PSB é uma farsa e vende mentiras todos os dias, agora não é só o esgoto, é falta de escola de nível médio, é a Policia Militar faltando estrutura de trabalho e ele vive dizendo que esta tudo bem, deve estar tudo bem na casa dele, porque aqui em Petrolina o povo falta aguá nas torneiras o ano inteiro, ACORDA MEU POVO, o exemplo esta ai e esta sendo mostrado por eles mesmo.

  2. 50% para quem consome até 20 metros cúbicos de água. Para quem consome mais paga 80%. Um absurdo para uma cidade que vive com os esgotos estourados. Na rua Mãe Faustina, no bairro cidade jardim onde moro já estou cansado de fazer denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 1 =