Esgoto estourado deixa comunitários ‘ilhados’ dentro de sua própria residência na Cohab Massangano; Compesa já enviou equipe ao local

0
Esgoto estourado deixa moradores ‘ilhados’ dentro de sua própria casa em Petrolina. (Foto: Wanderley Alves/Rural FM)

Os esgotos estourados já viraram fatos corriqueiros em boa parte de Petrolina. Mas na Rua 31 da Cohab Massangano, zona oeste da cidade, essa rotina beira o absurdo.

No local, uma família ficou praticamente ‘ilhada’ porque os dejetos invadiram a residência. O fato aconteceu na tarde de ontem (25). Aborrecida, a comunitária  Sueli Oliveira Costa é vizinha da família e informou que o problema já teria sido comunicado à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). “Eles disseram que podiam vir hoje (ontem), mas tinham até o dia 30 para virem consertar”, contou a moradora à reportagem do Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Em contato com a assessoria da Compesa, o Blog foi informado que a demanda já havia sido informada através do 0800-0810-185. “Uma equipe técnica foi encaminhada hoje ao local para realizar a desobstrução da rede coletora de esgoto da via”, ressaltou a Compesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − doze =