Esgoto estourado causa transtornos a moradores no Gercino Coelho

por Carlos Britto // 15 de abril de 2026 às 14:00

Foto: Whatsapp/ divulgação

Comunitários da Rua Água Branca, no bairro Gercino Coelho, Zona Leste de Petrolina, reclamam de um esgoto estourado que vem causando diversos transtornos na localidade. Segundo uma moradora, há dias a água suja jorra na porta das residências, provocando mau cheiro, atraindo mosquitos e dificultando a circulação de pedestres.

A água suja fica na porta de casa, o mau cheiro é insuportável e a gente não consegue nem passar direito. Já avisamos, mas até agora nada foi resolvido,” contou. O espaço do Blog segue aberto à Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) para esclarecimento sobre a situação.

Esgoto estourado causa transtornos a moradores no Gercino Coelho

  1. Consumidor disse:

    Esse esgoto estourado já é histórico na Rua da Água Branca e a incompetente Compesa nunca faz um serviço decente e definitivo. Inclusive eu soube que a prefeitura não incluiu a rua no cronograma de asfaltamento pela precariedade existente. Vale ressaltar que aquela rua é uma importante via de acesso da Av. da Integração para o bairro Gercino Coelho.

  2. Antônio Marreco disse:

    Já foi denunciado que o abandono do sistema de esgoto é PROPOSITAL. A situação impera na cidade inteira. Alguém está agindo para desgastar a governadora. Acorda Raquel. Enquanto, politicamente, coopta diversos apoios, a exemplo do grupo coelho, liderado pelo fbc, nós bastidores, seus inimigos agem para o desgaste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários