Esgoto e matagal causam transtornos aos moradores do Jardim Petrópolis

por Carlos Britto // 06 de março de 2013 às 15:28

[slider id=”jardim-petropolis”]

Pelo visto, os problemas com esgotamento sanitário não atingem apenas os moradores do bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Bem perto dali, na comunidade do Jardim Petrópolis, as obras inacabadas no saneamento do bairro também estão tirando o sossego de muitos moradores.

Além do esgoto, um verdadeiro matagal também tem provocado insegurança nos moradores da Avenida 05. “Aqui ficou esse matagal, onde não tem iluminação e ninguém sabe que tipo de gente pode se esconder aí. A gente passa aqui com muito medo, principalmente porque a gente não tem transporte público por aqui e temos que pegar ônibus na avenida do São Gonçalo”, disse o comunitário Geronildo Santos.

Esgoto e matagal causam transtornos aos moradores do Jardim Petrópolis

  1. maria do carrmo razoni disse:

    Britto,

    A maior sujeira que existe em Petrolina não está nos bairros e ruas da cidade, mas no corredores e gabinetes da Prefeitura, começando pelo gabinete do próprio prefeito Júlio Lóssio, um homem sem palavra . Um sujeito que detesta cumprir compromissos a começar pelos funcionários e prestadores de serviços. Por falar nisso, tem gente passando necessidade por causa de compromissos não honrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…