Esgoto e buraqueira causam transtornos para moradores do bairro João de Deus

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2022 às 11:00

Foto: Whatsapp do Blog

No bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, a situação da via que fica na entrada da comunidade tem causado transtornos e dor de cabeça por quem precisa transitar por lá, devido aos buracos, lama e fedentina. Segundo um leitor, tem esgoto estourado há mais de um mês e a Compesa ainda não foi solucionar o problema.

“Sempre que as pessoas passam por aqui, é temendo que algo horrível aconteça, ou com um acidente, banho de lama, prejuízo nos veículos. Isso não pode continuar assim“, disse.

O Blog repassou a demanda para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e aguarda um retorno.

Esgoto e buraqueira causam transtornos para moradores do bairro João de Deus

  1. francisco disse:

    Toda a via de acesso ao João de Deus, bem como todas as ruas do loteamento Bela Vista estão intransitáveis muito buraco e muita lama, pedimos o mínimo de assistência dos órgãos e poderes competentes.

  2. Francisco disse:

    Brincaram com + 120.000 votos, taí o resultado de um prefeito de marketing. 40 neles.

  3. Julival disse:

    É um descaso com as pessoas que vivem no bairro, Sempre a mesma coisa com os bairros afastados do centro da cidade que fazem a economia dessa cidade girar também, Os órgãos tratam como se fossem pessoas sem um pingo de dignidade. A compesa então precisa nem falar, pode nem chamar isso de empresa. Uma cidade que mostram como a melhor do nordeste para se morar, onde? nesse esgoto a céu aberto. Apenas conversa pra inglês ver…

  4. Emanuel disse:

    Está muito difícil a entrada no bairro, buracos enormes, muito esgoto na rua, buracos fundos, e esgoto jorrando o tempo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *