Escuridão próximo a colégio estadual no Bairro São José causa insegurança; prefeitura responde

0
Escuridão na Rua Professora Zélia Matias, bairro São José. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A escuridão na Rua Professora Zélia Matias, mais precisamente no acesso à Escola Estadual Eduardo Coelho, no Bairro São José, área central de Petrolina, tem provocado reclamações. O estudante Luis Henrique de Campos procurou este Blog para relatar insegurança e preocupação com a falta de iluminação. Segundo ele, o problema já dura três dias.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) orienta aos cidadãos que tiverem demandas sobre iluminação pública que formalizem as solicitações de reparo pela Central de Atendimento de Iluminação Pública, através do telefone (87) 3862-2993, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

A Seinfra ressalta que é de suma importância possuir o endereço, ponto de referência e barramento do poste, composto por uma letra e seis números (M123456). “Essas informações são fundamentais para que as equipes de manutenção localizem o poste com problema e possam realizar a manutenção, uma vez que boa parte do serviço é realizada durante o dia, quando, na maioria das vezes a lâmpada se encontra, normalmente, apagada”, frisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome