Escuridão gera insegurança na área bancária de Juazeiro; Prefeitura promete resolver

0
Escuridão na área bancária de Juazeiro-BA. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Falta de iluminação preocupa quem precisa transitar ou realizar alguma atividade bancária no Centro de Juazeiro (BA), mais especificamente na Braça Barão do Rio Branco. O local está com a iluminação precária, inclusive na porta de dois bancos.  E o pior: isso tudo fica a poucos metros da sede da Prefeitura Municipal.

A reportagem do Blog passou pelo local, na noite de ontem (24), e conversou com algumas pessoas que estavam utilizando caixas eletrônicos de um banco. Enquanto isso, uma viatura da Guarda Municipal passou pelo local.

Segundo os clientes do banco, além do poste com a lâmpada apagada, as árvores do local também estariam precisando de poda. A copa das árvores faz sombra e atrapalha a passagem da luz, causando ainda mais insegurança.

Além disso, os clientes também reclamam que as calçadas das agências ficam ocupadas por pessoas em situação de rua, algumas, inclusive, consumindo bebidas alcoólicas e fazendo baderna.

Outro lado

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informou que já está na programação do setor de parques e jardins a realização das podas de árvores da Praça Barão do Rio Branco. Em relação ao poste de iluminação, a equipe irá realizar a substituição da lâmpada queimada nesta terça-feira (26). “A Sesp lembra ainda que disponibiliza o número de atendimento pelo telefone 3612-5411 para quaisquer solicitação ou dúvidas referente a secretaria“, frisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome