Escuridão em rua do Cidade Jardim preocupa comunitários petrolinenses

0

A escuridão quase completa da Rua Mãe Faustina, localizada no Bairro Cidade Jardim, em Petrolina, transformou-se numa rotina perigosa para moradores da área.

Localizada por trás da Empresa Majestosa Engenharia, a rua pouco iluminada deixa muito gente com medo de circular pelo local durante à noite. Segundo relatos enviados ao Blog, quatro postes estão com as lâmpadas apagadas.

É arriscado chegar assim em casa, à noite”, lamenta um comunitário.

A secretaria-executiva de Serviços Públicos do município já ressaltou que problemas relacionados ao setor podem ser resolvidos através da central de atendimento, no telefone (87) 3862-2993. No momento da ligação, o cidadão precisa ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência, além do barramento do poste – uma sequência formada por uma letra, seguida de seis números (Ex. M 123456), escrita com letras pretas, sobre fundo amarelo, localizado na parte superior do poste. A central de atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 7h às 12h30, e das 13h30 às 17h. Às sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas à tarde vai até às 16h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome