Escritório do ITEP será instalado em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de abril de 2009 às 13:30

O vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio e a superintendente de inovações tecnológicas do Instituto de Tecnologia do Pernambuco -ITEP-OS, Márcia Lira se reuniram na tarde desta quarta-feira (29), para tratar dos últimos acertos sobre a instalação de um escritório do Instituto, no Centro de Convenções de Petrolina.

Com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, o espaço permitirá uma aproximação do ITEP-OS com a região do Vale do São Francisco, de modo a proporcionar um efetivo apóio tecnológico aos arranjos produtivos nas áreas de fruticultura irrigada, vitivinicultura, piscicultura, dentre outras.

O instituto tem como meta viabilizar ao pequeno e médio produtor o acesso rápido e eficiente a processos inovadores tecnológicos que condicione a um caminho de desenvolvimento para a região. Atualmente, mais de 100 empresas da região são atendidas pelo ITEP. A expectativa da superintendente Márcia Lira é de que no mês de julho, o escritório esteja atendendo as necessidades dos produtores.

Com informações da Ascom PMP

Escritório do ITEP será instalado em Petrolina

  1. M. Sérgio disse:

    Acoooooooooorda Petrolina!
    O vice prefeito já está ensaiando pra ocupar o posto de prefeito, pois todos os eventos só quem apareçe é o vice, será que é um treinamento pro caso da renunçia?.

  2. Pedro disse:

    se depender de esperteza ele é mestre e já está estagiando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *