Escritório de Juazeiro integra Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2022 às 06:50

Foto: divulgação

O escritório Cordeiro e Roriz Advogados, representados pelos sócios Thiago Cordeiro, atual Procurador Geral do Munícipio, e Uirá Benevides, esteve presente na reunião da Albrae (Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial), realizada na última quinta-feira (3) no auditório do Hotel Mercure em Salvador (BA).

O escritório de advocacia de Juazeiro (BA) foi escolhido para representar a região do norte baiano na aliança, que está presente em todas as regiões e nas principais capitais do Brasil, e responde pelos interesses de mais de 1.500 empresas em diversos segmentos da economia.

O advogado Thiago Cordeiro destacou a importância da iniciativa. “Para nós é um passo de suma relevância participar da aliança nacional e termos nosso escritório apto para proporcionar às empresas da região um atendimento personalizado em todo o país em todos os ramos do direito. Pois, na aliança temos especialistas de todas as áreas, bem como atuação direta nos tribunais superiores”, pontuou.

Com a Albrae, o cliente se reporta a um único escritório, ao qual cabe, de modo convergente, o completo gerenciamento de todos os seus interesses em qualquer localidade do país e especialidade jurídica. Ou seja, é a conveniência total de atendimento, por meio do qual o cliente se livra do ônus de administrar relacionamentos com diversos escritórios

Reuniões

O advogado Uirá Benevides fez questão de frisar a comodidade, economia e excelência do exercício do direito através da aliança. “Ao fazer parte da Albrae, o escritório pode ofertar à clientela da região um melhor atendimento e apoio direto em todo o território nacional em todos os ramos do direito. É o que chamamos de atuação jurídica compartilhada, cada vez mais presente no direito contemporâneo e moderno, fortalecendo sempre a qualidade e agilidade no atendimento ao jurisdicionado”, destacou.

As reuniões da Albrae acontecem periodicamente, ocorrendo encontros nacionais e também setorizados na Bahia, com representantes dos escritórios de cada região do Estado. A próxima reunião nacional ocorrerá em 17 de março de 2023, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.