Escolas de Idiomas de Juazeiro divulga nova lista de convocados

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2022 às 14:30

Foto: João Pedro Soares/Ascom PMJ

A Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (BA) divulgou uma nova lista de convocados para realizarem a matrícula na Escola de Idiomas. A relação pode ser conferida no site oficial da instituição e os convocados devem comparecer nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27) à sede da Escola de Idiomas – localizada na Praça da Bandeira, nº 16, Centro da cidade, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h – para realizar o procedimento. O diferencial dessa publicação é a possibilidade dos interessados não inscritos realizarem a matrícula nas vagas remanescentes.

Para efetuar a matrícula, o inscrito convocado ou interessado deve apresentar os seguintes documentos: xerox do RG; xerox do RG e CPF do responsável; declaração de vínculo da escola municipal; duas fotos 3×4; e xerox do comprovante de residência. No caso dos professores ou servidores, pode ser apresentada a declaração da escola ou o contracheque. A Seduc ressalta que os interessados não inscritos disputarão as vagas por ordem de chegada à Escola de Idiomas, conforme o limite disponível.

Cursos

Foram fornecidas mais de 500 vagas distribuídas entre os cursos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltados para alunos da rede municipal matriculados entre o 4º e 9º ano, e para professores que atuam na rede. A previsão é de que as aulas iniciem até o mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.