Escola Verde e Núcleo de Educação Ambiental da Univasf doam 100 máscaras a servidores da assistência social de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/SEDESH divulgação

A liberação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) das vacinas para uso emergencial contra o novo coronavírus (Covid-19) não anula a necessidade de medidas preventivas contra a doença. Apesar das boas notícias sobre a vacinação, a prevenção ainda é a principal arma contra a Covid-19. Essa prevenção será reforçada para os servidores da assistência social de Petrolina que atuam, diariamente, na Proteção Básica e Especial do município. Nesta segunda-feira (18), eles receberam 100 máscaras de acetato doadas pelo Projeto Escola Verde e Núcleo Temático de Educação Ambiental Interdisciplinar da Univasf.

As ‘máscaras-escudos’ foram produzidas pelos alunos e agora vão contribuir com a proteção dos servidores. O Programa Escola Verde é reconhecido pelo Ministério da Educação para promoção da Educação Ambiental formal e informal, em diferentes espaços e contextos, por adesão voluntária de professores, gestores, estudantes, comunidades e demais instituições públicas e privadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome