Escola Verde abre inscrições para 1º Congresso Internacional de Educação Ambiental

0
Foto: Divulgação

O Projeto Escola Verde, que nasceu no Vale do São Francisco, está organizando o 1º Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (CINEAI), previsto para ocorrer entre os dias 10 e 13 de novembro no Instituto Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. A estrutura está sendo preparada para receber o público-alvo, formado por professores, pesquisadores, estudantes e ambientalistas do Brasil e de várias partes do mundo.

O CINEAI deve acontecer no período pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-29), ocasião em que as regras de circulação e isolamento social devem estar mais flexíveis. Temas como Pandemias e Covid-19, inclusive, deverão fazer parte da programação do evento.

Em consórcio com o 1º CINEAI, deve ocorrer também o 6º Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar e o 9º Workshop de Educação Ambiental Interdisciplinar. Os eventos contam com o apoio das instituições da região, como Univasf, Facape, UPE, Uneb, IFPE e Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido.

Os interessados devem realizar as inscrições de propostas de Atividades e Grupos de Trabalho até o dia 20 de maio pelo link cobeai.escolaverde.org. A organização lembra que não há cobrança de taxas para inscrever propostas e nem para desenvolver a atividade no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome