Escola alaga após chuvas no bairro Antônio Cassimiro

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2022 às 13:00

Foto: Whatsapp do Blog

Os estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM), no bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte de Petrolina, filmaram a situação do estabelecimento após a madrugada chuvosa desta sexta-feira (4). “Sempre que chove a escola alaga e a gente fica no prejuízo”, lamentou um estudante.

A Prefeitura de Petrolina declarou que, desde as primeiras horas do dia, os fiscais da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) iniciaram o mapeamento das áreas mais afetadas e as equipes de limpeza trabalham nas intervenções emergenciais para minimizar os transtornos.

As equipes estão em campo fazendo um levantamento dos pontos mais críticos e das comunidades mais afetadas pelas chuvas. Equipamentos para drenagem estão sendo instalados nos locais mais críticos.

A prefeitura reforça também os contatos da Ouvidoria municipal (156) e do Programa Mais Luz: 0800 608 1022 (24 horas).

Escola alaga após chuvas no bairro Antônio Cassimiro

  1. Maria Eduarda disse:

    Infelizmente os estudantes sempre estão sofrendo com esse descaso,não só pela chuva,mas só este ano já tiveram várias suspensões das aulas,pela falta de água por causa de uma obra sem fim,por falta de energia pq o gerador não suportou uma das obras,(os alunos e os professores sofrem com o calor pq a rede não suporta colocar ar condicionados nas salas,e toda vez que chove é esse transtorno,alaga e o prejuízo é dos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.