Errata sobre protesto dos ocupantes da invasão Belo Jardim no Fórum de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de julho de 2011 às 22:05

Em contato com o Blog, o advogado Ricardo Almeida enviou esta nota retificando algumas informações na reportagem postada sobre a reunião ocorrida hoje (14), no Fórum de Petrolina, entre as famílias que ocuparam o Loteamento Belo Jardim, na zona oeste, a proprietária do terreno e representantes da prefeitura. Confiram:

1- A audiência não era daquelas que se chamam públicas. Era, na verdade, uma audiência de justificação, que serve para que o magistrado colha elementos de conhecimentos para decidir sobre um pedido, no caso um pedido liminar em sede de Reintegração de Posse.

2- Dos quatro autores, todos da mesma família, dois deles estivam na audiência.

3- O município não tem obrigação legal em relação ao que se discute nos autos do processo, por se tratar de questão de direito privado, onde um proprietário reclama o direito de propriedade de lotes comprados e pagos em loteamento nesta cidade, sendo vendedora a Assenco.

4- Não é verdade a informação de que os lotes devem ser identificados, pois já o foram no inicio do processo com a apresentação das escrituras públicas e ainda com IPTU’s devidamente pagos.

5- Ficou deliberado em audiência pela juíza, Dra. Jussara Leila, da 5ª Vara Cível, que o processo fosse concluso (disponível para ela), para que fosse julgado o pedido liminar formulado na peça inicial do processo.

Ricardo Almeida/Advogado

Errata sobre protesto dos ocupantes da invasão Belo Jardim no Fórum de Petrolina

  1. NINGUÉM CALA ESSA VOZ disse:

    Com relação aos donos dos terrenos invadidos, os senhores agora pedem seus terrenos, estão cuidadosos, porem la estava servindo de desova, boca de fumo, por onde eles andavam, que nao cuidava dos seus terremos, que agora eles tão lutam por eles?

    Todos que ali estao, soa necessitados, todos precisam de moradia…
    Ninguem é marginal…

    VISITEM O NOVO BLOG DE NOTICIAS: http://x9noticias.blogspot.com
    NINGUÉM CALA ESSA VOZ

  2. Paulo Roberto disse:

    Todos um bando de desocupados , pois todos os ocupantes tem uma moradia, e já são bastantes conhecidos por essas praticas ilegais que fazem na nossa cidade, eles lucram ocupando terrenos e depois os vendem, pois nesse loteamento a empresarios por trás que coloca pessoas lá para ocupar os terenos e depois os vendem para eles por preços bem abaixo. eu sei disso por que conheço varias pessoas que ocuparam esse loteamento, são um bando de vagabundos e mereçem uma pisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários