Em nota enviada ao Blog, a assessoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) pediu a retificação nos seguintes pontos de uma matéria que postamos no último dia 29 de abri:
-A resolução suspensa pelo desembargador estadual foi a nº 1 da Secretaria de Educação;
-A assembleia com a categoria da educação aconteceu no dia 26 de abril de 2011, e não dia 3 de maio como o texto trata.
Tudo esclarecido, então.



realmente até na nota a erro de informação, fique atento para não confundir sua opnião,
pergunto quem e a secretaria executiva do sindsemp? quem faz as revisão nos textos a ser enviado a imprensa e os blog? como o brito e democratico abrir espaço para erratas isso muito bom, enfim a NUCLEAÇÃO da EscOLAR existe ou não?
Caro, Tô de Olho (Estou de Olho)!
Na realidade minha formação acadêmica não dar o suporte necessário para entender tudo sobre a linguagem jornalística, já que sou profissional em Secretariado Executivo, no entanto, compreendo a diferença entre entrevista e nota. O que ocorre nesse caso: os diretores deram uma entrevista ao conceituado blog e este cometeu um equívoco publicando informações erradas. Na ocasião identificamos e logo ENVIAMOS a devida retificação para a redação. Nós sempre prezamos por atender e defender os princípios da norma culta da língua portuguesa. Nesse caso, agradecemos o pronto atendimento do blogueiro e a preocupação do Sr. Leitor.
Brito.
sua redação erro na materia conforme a jussara em resposta ao to de olho, a mesma informa que houve equivoco, informações erradas eu acredito na sua informação que são postada. cabe vc solicita esclarecimento a senhora jussara que parece ser servidora ou funcionaria do sindsemp.
Jussara;
veja o texto:
Errata: Sindsemp retifica matéria postada no dia 29.04, não e blog e sim sindsemp.
Brito.
sua redação erro na materia conforme a jussara em resposta ao to de olho, a mesma informa que houve equivoco, informações erradas eu acredito na sua informação que são postada. cabe vc solicita esclarecimento a senhora jussara que parece ser servidora ou funcionaria do sindsemp
Brito;
IMPORTANTE UMA INVESTIGAÇÃO:
Léia e Gilvan não escondem insatisfação com atitude do Executivo
O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) conseguiu na Justiça uma liminar para suspender a resolução nº1 do Conselho Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Educação, a qual trata da nucleação das escolas e indicação da equipe gestora. Mas até o momento, de acordo com Gilvan Brito, diretor de assuntos jurídicos do sindicato, a Prefeitura de Petrolina está descumprindo essa ordem.
“A determinação judicial que temos em mão cancela de imediato os efeitos dessa resolução (nº1), mas a prefeitura está se negando a cumprir a Lei. Não deve haver indicação para o cargo de gestores, eles são escolhidos por meio de eleição pela comunidade escolar. Esse é o correto. Caso não exista a formação de chapa, deverá ser realizada uma assembleia para a uma aclamação dos gestores, o que ainda não foi realizado pelo Executivo desta cidade
Opnião:
A resolução numero 01 de 08/02/11, que parece que não foi assinada(SIC) trata da reprovaçãodo projeto de nucleação das escolas publicas, agora resolução numero 2 de 17/02/11, trata do assunto nucleação, seria bom fazer uma consulta a secretria de educação a professora celia.
to de olho