Éramos assim…

por Carlos Britto // 12 de abril de 2024 às 22:00

Foto: reprodução

As cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) já receberam grandes clubes do Sudeste para amistosos com as seleções locais, em longínquas e saudosas décadas.

Numa dessas ocasiões, o Vasco (RJ) do então zagueiro Abel – conhecido carinhosamente como ‘Abelão’, depois que se aposentou e virou técnico – veio jogar em Juazeiro contra o selecionado local. Na foto, os massagistas  Ney e Maninho Buldogue posam felizes ao lado de Abelão, em 1977.

Éramos assim…

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é pra ser revivida. Aí, estão os saudosos, conhecida como Nei e Maninho Budogue. Juazeirenses, que fizeram história. Aí, era quando estádios de futebol, lotavam e, não tinha brigas nível de hoje, chega até a ceifar vidas de torcedores. Mais uma vez, parabéns. “A que saudade que tenho, da aurora da minha vida, da minha infância querida, que os tempos não trazem mais”

  2. Gilvam Martins Gonçalves Dantas disse:

    Qual foi a data exata em que o vasco jogou aqui em Juazeiro, passei a torcer pelo vasco nestes dois jogos duas goleadas.

  3. Nonato dos santos disse:

    Na ocasião a seleção de Juazeiro levou duas lapadas histórica. Em compensação nessa época o Vasco era um timaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!