Equipes do 2º BIEsp apreendem arma de fogo e munições durante operação na PE-499

0
Foto: divulgação

Durante a Operação ‘Madrugada Segura II’, nesta quarta-feira (4), equipes do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina avistaram um Fiat Strada, cor vermelha, e estranharam a forma abrupta como o condutor fez a manobra na PE-499, sentido do município de Terra Nova (PE). Em seguida o veículo saiu da pista e estacionou em um cercado próximo à caatinga.

Na aproximação dos PMs, foi observado quando a passageira do veículo arremessou uma sacola plástica pela janela, posteriormente encontrada pela equipe. Dentro havia um revólver calibre 38 e 10 munições, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 586,25 em espécie. O motorista pulou o cercado, entrando na caatinga. Buscas foram realizadas no local, mas o suspeito não foi localizado. 

Em diligências com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Salgueiro (PE), o suspeito foi identificado pelos apelidos de “Pai Véi” e  “Carlos Ladrão”. Ele é procurado pela prática de um duplo homicídio na cidade de Ouricuri no último dia 1º de novembro. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil (PC) de Salgueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome