Equipes de infraestrutura realizam intervenções em pontos críticos após chuvas

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2022 às 12:16

Foto: PMP

Por conta das chuvas ocorridas nesta quinta-feira (3), em Petrolina, os fiscais da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) iniciaram o mapeamento das áreas mais afetadas e começaram as intervenções emergenciais para minimizar os transtornos. Mais de 40 homens estão de prontidão, juntamente com as equipes da Defesa Civil.

De acordo com informações preliminares, as principais demandas registradas foram alagamento de ruas, quedas de diversas árvores, obstrução de vias e invasão de água em algumas residências. Equipamentos para drenagem estão sendo instalados nos locais mais críticos. Os bairros Antônio Cassimiro, Henrique Leite, Jatobá, Jardim Petrópolis, Dom Avelar e São Joaquim foram alguns dos mais prejudicados até o momento.

Diante da previsão de mais chuva, a prefeitura reforça os contatos da Ouvidoria municipal (156) e do Programa ‘Mais Luz’ 0800 608 1022 (24 horas), em casos de ocorrências.

Equipes de infraestrutura realizam intervenções em pontos críticos após chuvas

  1. Maria disse:

    Eu vi essa ação desperdiçada na avenida São Francisco.
    Sabe aquela história de querer encher uma caixa d’água com uma peneira? Foi essa ação desastrada da Prefeitura em querer enganar.
    Façam a drenagem ou recuperem a drenagem que antes existia nessa avenida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.