Equipes da prefeitura repõem equipamentos furtados por vândalos na Avenida da Integração

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2021 às 17:56

Foto: Ascom PMP/divulgação

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) iniciaram a reposição de cerca de 10 grelhas da faixa elevada da Avenida da Integração que foram levadas por vândalos. A via é um dos principais corredores urbanos da cidade.

Além de ajudar no escoamento das águas pluviais, as grelhas elevadas são parte do projeto de acessibilidade que possibilita uma melhor mobilidade para cadeirantes, carrinhos de bebê e pessoas com dificuldade de locomoção.

Para Alisson Oliveira, secretário executivo de Serviços Públicos, além de um gasto dobrado aos cofres públicos, esse tipo de ação criminosa traz prejuízos diretos à população. “A retirada desses equipamentos pode ocasionar desde entupimento das redes de esgoto em dias de chuva até acidentes com pedestres e cadeirantes na simples tentativa de atravessar a via. É inaceitável que esse tipo de situação continue acontecendo na nossa cidade, por isso, contamos com o apoio da população em denunciar”, alertou.

Equipes da prefeitura repõem equipamentos furtados por vândalos na Avenida da Integração

  1. Pé no Saco disse:

    Vão roubar de novo só se chumbasse,pra ladrão só tem uma solução votar nos Nove Dedos.

  2. angela disse:

    quando é qualquer um chamam de vandalos mais o secretario do prefeito que vendeu as ferragens do ceap, diz que gerou prejuízo ao Erário por falta de zelo. BRASIL SENDO BRASIL….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *