Equipes da prefeitura interditam obra irregular em estabelecimento na Avenida da Integração após cobertura desabar

3
Foto: Ascom PMP/divulgação

Equipes da Prefeitura de Petrolina interditaram uma obra num estabelecimento comercial localizado no Bairro Maria Auxiliadora, zona leste da cidade, às margens da Avenida da Integração. Segundo a assessoria, a reforma estava sendo realizada sem a licença do município e foi descoberta após o desabamento de uma cobertura que avançava para a calçada do prédio. O fato aconteceu na noite de ontem (24). Ninguém se feriu.

O gerente de fiscalização de obras, Alírio Nunes, reforça a importância de emitir a licença de reforma. “Toda obra precisa de um responsável técnico para ser tocada, para diminuir a possibilidade de acidentes e não colocar em risco a vida das pessoas“, esclarece.

O local também foi notificado por ocupação irregular da calçada, em desacordo com a lei, e por não apresentar o alvará de funcionamento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! Querido! Importante frisar que empresa que estava realizando reforma era o Açaí Delícias do Para e com isso veio a danificar também estrtura da Elite Seguros! Obrigado

  2. Como é que uma obra está sendo realizada em uma avenida que tem um fluxo intenso de pessoas e veículos, e a prefeitura nunca percebeu? Foi igual a do centro, quando a estrutura também desabou! Manda esses fiscais fazer exame de vista, estão precisando de óculos urgentemente!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome