Equipes da prefeitura e da Polícia Militar em Juazeiro autuam bar e apreendem som automotivo

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Prosseguindo com a fiscalização em Juazeiro (BA) em cumprimento aos decretos estadual e municipal, equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) de Juazeiro (BA), agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar apreenderam na noite de sexta-feira (4) um som automotivo, tipo ‘paredão’, por estar causando poluição sonora. De acordo com os agentes, o aparelho estava sendo usado numa chácara na Estrada da Adutora, mas no momento da apreensão o proprietário estava circulando pelas ruas da cidade, depois do horário estabelecido para o início do toque de recolher.

Ainda durante a operação, os agentes da Semaurb, com apoio da Guarda Municipal e PM, notificaram e autuaram os proprietários de um bar, localizado no Bairro Alto do Cruzeiro. O estabelecimento teve as atividades encerradas e os clientes foram dispersados.

Segundo os fiscais, o bar já havia recebido anteriormente advertência e notificação por descumprir os decretos que determinam o toque de recolher na Bahia e em Juazeiro.

O bar foi autuado em 70 VRF (Valor de Referência Fiscal), o correspondente a R$ 9.730,70, por ser reincidente. “Mesmo com os decretos vigentes, muitas pessoas e alguns proprietários de bares insistem em desrespeitar as medidas restritivas. A Semaurb está seguindo todas as determinações legais e cumprindo seu papel que é fiscalizar e manter o ordenamento urbano“, explicou o superintendente de ordenamento urbano, Ubirajara Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − 2 =