Equipes da prefeitura desbloqueiam ruas fechadas por moradores em área pública no Bairro Palhinhas

5
Foto: Ascom PMP/divulgação

Uma operação da Prefeitura de Petrolina resultou na liberação de duas ruas no Loteamento Jardim Massangano, Bairro Palhinhas, área central da cidade, na última quinta-feira (29). Funcionários de Disciplinamento Urbano estiveram no bairro e verificaram que, de maneira irregular, populares cercaram duas áreas públicas impedindo o trânsito de veículos e pedestres no local.

Por conta disso a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), com o apoio de equipes da Guarda Civil Municipal e de máquinas da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), fez a desobstrução das vias. Ninguém assumiu a responsabilidade pelo bloqueio das vias.

A ocupação irregular de terrenos públicos é proibida por lei. Quem  tiver interesse em colaborar com a fiscalização, pode denunciar por meio da Ouvidoria Municipal, cujo número é o 156.

5 COMENTÁRIOS

  1. Deveria fazer uma operação aqui em Petrolina sobre as calças.
    Elas são públicas e dever se igual assim para te acesso todos os cidadãoes.
    Na avenida sete setembro e impossível um cadeirante te acesso.

  2. Tem muito vagabundo tomando posse das coisas públicas,ex;na COHAB 6 de frente ao posto de gasolina cercaram tudo,a prefeitura deveria fazer uma averiguação na quela região.

  3. Tá bom de desbloquear também uma passagem aqui no distrito industrial para Cohab Massangano, pois a prefeitura fez esse acesso na gestão Fernando/Odacy e dono de terreno fechou acesso(após petroplanta), a prefeitura ou distrito derrubou e dono de terreno levantou muro novamente e tá lá fechado acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome