Equipes da Prefeitura de Petrolina recolhem outdoor quebrado na Sete de Setembro, mas não conseguem notificar donos

8
Foto: Ascom PMP/SEDURBH divulgação

Um outdoor quebrado, instalado em uma área particular da Avenida Sete de Setembro, precisou ser retirado pela Prefeitura de Petrolina nesta sexta-feira (27). O letreiro suspenso havia caído por cima dos tapumes que cercavam o terreno em que estava fixado, colocando em risco pedestres e até veículos que transitavam nas proximidades. O empreendimento responsável será autuado.

Por ser uma área particular, o local é de responsabilidade do proprietário. Entretanto, a equipe de fiscalização da prefeitura encontrou o escritório em questão fechado e, dessa forma, não foi possível notificar os donos. Diante da situação de urgência por colocar vidas em risco, foi feito um ato de serviço para retirada imediata do outdoor.

A ação foi executada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH), com as equipes de Disciplinamento Urbano e Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

8 COMENTÁRIOS

      • E por que ele foi pra televisão na época da eleição de 2012 dizer que na gestão dele seriam construídos dois shoppings? Pra enganar os bestas que votaram nele e atolaram Petrolina em 8 anos de intenso atraso? Nem falei que é função de prefeito construir shopping, nem sei de onde você tirou isso, mas que ele insinuou que estava trazendo dois shoppings para Petrolina insinuou, na verdade ele iludiu alguns desavisados da população.

      • Desapropriou terreno e nada de shopping, demoliu prédio público p ceder a cal center e nada. Prometeu vlt e Nada. Nada nada essa foi a toada dessa famigerado governo. Fala muito, quem teve a oportunidade de momentos próximo, sabe que de aparecer entende. Fazemos agora a dancinha do pai e filho.

  1. Ei, voc:ês ai um defendendo outro criticando Lóssio, entendam que Lóssio é passado, graças a DEUS, agora é época de desenvolvimento, época de: Estrada da banana duplicada, sete de setembro duplicada, de viadutos, da clementino coelho duplicada, orla refeita, oficina do artesão reformada, de intervenções pontuais que desafogam o trânsito, de ônibus novos, 900 ruas pavimentadas, josepha coelho reformado, dezenas de creches construidas dezenas de postos de saúde reabertos, ,projeto pontal, centro gastronomico eraldo gueiros, de iluminação em led, centro de partos normal, época de auto estima do Petrolinense voltar a se elevar e o progresso continua com: Construção da Orla 3, construção do hospital da criança, novo terminal integrado, novo terminal rodoviário, parque do povo, novo distrito industrial, pavimentaçao de centenas de ruas, novas creches, novas escolas, policlinias, duplicaçao de 15 avenidas dentre eleas: saída para Recife, Saída para Afr:anio, estrada da Pedrinhas, Mario Rodrigues, Perimentral, Cardoso de Sá, Honorato Viana, dentre outra centena de obras que vão continuar trazendo alegrias para a população da cidade.

  2. Será que o dono não é o que pegou os terrenos do antigo aeroporto, até hoje ninguém tomou providências, até um placar para alugar já tem lá dentro,antes de terminar este mandato do prefeito daqui na 4 anos irão construir e não descobre quem tomou posse na surdina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome