Equipes da Marinha chegam a Sento Sé para resgatar corpos desaparecidos em naufrágio

1

DSC07085Militares da Marinha de Salvador, Rio de Janeiro e Juazeiro chegaram na manhã de hoje (14) a Sento Sé (BA) para resgatar os três corpos das vítimas do naufrágio da embarcação Travessia do Rio Vermelho, ocorrido no ultimo dia 29 de abril.

As equipes contam com apoio de lanchas, equipamentos de mergulho e mergulhadores da Marinha no Rio de Janeiro.

Segundo informações do capitão-tenente da Marinha em Juazeiro, Cláudio Luis, a operação é apenas para resgatar os corpos. Ele deixou claro que o trabalho não é função da Marinha, mas, por determinação do 2º Distrito Naval, e atendendo solicitação da audiência na Câmara Municipal, o Comando determinou a realização da operação. (Fonte/foto: Sento Sé Notícias)

1 COMENTÁRIO

  1. OS FAMILIARES DAS VÍTIMAS DO AFOGAMENTO ESTÃO AGUARDANDO PELAS PROVIDÊNCIAS DO EX-PREFEITO E DA CÂMARA DE VEREADORES HÁ QUASE DOIS MESES. RESOLVERAM AGORA PORQUANTO PRETENDEM REALIZAR EM SENTO SÉ A FESTA DE SÃO JOÃO O EX-PREFEITO EDNALDO BARROS E OS VEREADORES EM NÚMERO DE 13 TODOS SABEM O INTERESSE DA REALIZAÇÃO DA FESTA DE SÃO JOÃO O INTUITO COMO DE HÁBITO É DESVIAREM DINHEIRO NAS DESPESAS DE CONTRATAÇÕES DE BANDAS, FORRÓS, NOS FAMOSOS SUPERFATURAMENTOS. A CIDADE DE SENTO SÉ CONTINUA DE LUTO NÃO QUEREMOS FESTA DE SÃO JOÃO DE HIPÓTESE ALGUMA, SE O EX-PREFEITO EDNALDO BARROS NÃO TEM ESTIMA E CONSIDERAÇÃO PELA SUA FALECIDA MÃE, OS FAMILIARES DA VÍTIMAS ESPERAM QUE O PODER MUNICIPAL RESPEITEM OS SENTIMENTOS DOS CIDADÃOS QUE PERDERAM OS SEUS FAMILIARES QUANDO SAIRAM PARA REMANSO EM BUSCA DE ATENDIMENTOS MÉDICOS EM RAZÃO DA GRANDE DEFICIÊNCIA EXISTENTE EM SENTO SÉ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome