Equipe paralímpica da APA dá show em Meeting de Aracaju e conquista 69 medalhas

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2022 às 18:43

Foto: Ascom APA/divulgação

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) deu mais um show na disputa do Meeting Paralímpico em Aracaju (SE) e ficou com o primeiro lugar no quadro geral da competição. No total, a equipe conquistou 69 medalhas: 51 de ouro, 16 de prata e duas de bronze. As provas aconteceram na última quarta-feira (21).

O treinador da APA, Marciano Barros, comemorou o grande número de medalhas e exaltou o desempenho dos atletas na capital sergipana.

A nossa avaliação é muito positiva. As 51 medalhas de ouro conquistadas nesta etapa do Meeting mostram o potencial que a APA tem apresentado nos últimos anos. Ficamos bem felizes com a atuação da equipe na competição”, destacou Marciano.

Para a disputa da competição em Aracaju, a equipe petrolinense levou uma delegação com 55 integrantes. Esta foi a última etapa do Meeting no Nordeste. A APA tem o patrocínio master da Bayer Brasil e patrocínio oficial da Elo, além do patrocínio da Prefeitura de Petrolina, Ara Agrícola, River Shopping, Tintas Iquine e Vale do Ave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.