Equipe do MDR comprova eficiência na aplicação de recursos federais em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2021 às 08:38

Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

Em visita a Petrolina na última semana, uma equipe de analistas do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) acompanhou de perto a aplicação de alguns dos recursos federais aplicados no principal município do Sertão pernambucano, sejam através de emendas ou de convênios. Durante dois dias, os representantes do MDR tiveram acesso a dados, documentos e projetos através de reuniões com as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) e puderam visitar algumas das principais obras em execução no município, a exemplo das reformas das feiras da Cohab Massangano e Areia Branca; duplicação da Avenida Mário Rodrigues; pavimentações de ruas e da estrada do KM-25, no Maria Tereza.

Além de vistoriar os serviços que estão em execução nas cidades através de recursos federais, essas visitas periódicas são realizadas para viabilizar a liberação de mais parcelas referentes aos contratos em execução.

Tivemos a felicidade de mostrar, mais uma vez, que aqui em Petrolina, os recursos públicos são investidos com muita transparência e responsabilidade. Além do diagnóstico positivo, os analistas do MDR puderam levar na bagagem a satisfação com a performance do município na prestação de contas. Um verdadeiro exemplo para todo o estado de Pernambuco“, pontuou Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade.

Equipe do MDR comprova eficiência na aplicação de recursos federais em Petrolina

  1. Pé no Saco disse:

    Vai enganar o VELHO a mim não, essa feira da areia branca já vai fazer 50 anos e não termina,haja money.

  2. amancio disse:

    essa dai so fica pronta só la pra junho e olhe lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *