Equipe do 2º BIEsp apreende mais de 3,5 quilos de crack no Bairro Pedra Linda

0
Foto: 2º BIEsp/divulgação

Policiais militares do 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), em Petrolina, apreenderam por volta das 23h45 de ontem (8) um total de 3,55 kg de crack. A ação resultou de um patrulhamento pelo Bairro Pedra Linda, quando os PMs foram informados por uma mulher que no Bairro Vila Esperança havia um indivíduo em atitude suspeita, portando possivelmente uma arma de fogo. Após diligências, a guarnição foi até o endereço indicado. Ao avistar o policiamento, o homem empreendeu fuga, entrando na residência de uma comunitária da rua.

Durante buscas no local, os policiais encontraram uma sacola, abandonada pelo suspeito, contendo diversos objetos ilícitos. Foram realizadas rondas nas proximidades com o intuito de localizar o fugitivo, porém sem êxito. Além da droga, a equipe também encontrou um revólver calibre 38, munições de 38 e 32, duas balanças de precisão e uma arma de fogo de brinquedo.

A moradora da casa, menor de idade, que presenciou o ocorrido, juntamente com sua responsável e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome