Equipe de transição de Câmara inicia atividades

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2014 às 19:02

camara equipe transiçãoA equipe de transição do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, já começou as atividades com vistas ao levantamento de informações e atualizações de dados junto ao atual governo. O escritório do socialista começou a funcionar na manhã desta terça-feira (21), no 18º andar do Empresarial Graham Bell, na Ilha do Leite, Região Metropolitana do Recife. O espaço foi cedido pela Caixa Econômica Federal.

Além de Câmara, também estavam presentes ao evento de inauguração do espaço o vice-governador eleito, Raul Henry. A Caixa foi representada pelo superintendente regional, Paulo Nery, e pelos demais dirigentes da instituição em Pernambuco.

O governador eleito agradeceu a cessão do espaço por parte da Caixa, destacando a importância de ter um ambiente apropriado para o processo de transição. “Mesmo sendo um governo de continuidade, precisaremos realizar várias reuniões para troca de informações e atualizações de dados, para que cheguemos em janeiro de 2015 sem nenhuma quebra de continuidade dos projetos em andamento na gestão”, explicou.

Como exemplos, Câmara citou ações para o início do ano escolar, além dos preparativos para o Carnaval e a continuidade das diversas obras em andamento. “Em janeiro estamos em pleno verão, quando as obras tendem a acelerar devido ao clima favorável. Então não podemos descontinuar nada”, afirmou.

Coordenação

Escolhido por Paulo Câmara para coordenar a equipe de transição, o vice-governador eleito Raul Henry afirmou que a primeira fase será de diagnóstico dos números do Estado. “Vamos levantar, juntamente com a equipe do atual governador João Lyra Neto, as várias obras, ações, projetos, ver como se encontram. Enfim, ter uma visão panorâmica da situação atual“, disse. Além da coordenação geral de Henry, a equipe de transição também está sob a coordenação de Renato Thièbaut e de Cecília Wanderley. As informações são da assessoria do governador eleito. (Foto: Roberto Pereira/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários