Equipe de Petrolina é destaque em Copa de Futebol Society para profissionais de empresas de transporte

1
Equipe da Brandão Turismo, de Petrolina. (Foto: Divulgação)

No último final de semana, a empresa Brandão Turismo (de Petrolina), campeã local da Copa Sest/Senat de Futebol 7 Society, participou de mais um desafio. Desta vez, o jogo foi na cidade de Caruaru, no Agreste Pernambucano, onde venceu a equipe da empresa Horizonte Express, garantindo passaporte para próxima fase da competição, que acontecerá no Recife no próximo dia 2 de setembro.

Voltada exclusivamente para os profissionais das empresas de transporte, a Copa começou em maio deste ano com a fase local, envolvendo disputas entre oito times do setor de transporte nas cidades das unidades do Sest/Senat participantes. O campeonato, que é um dos maiores desta modalidade no Brasil, reúne anualmente mais de 500 times e totaliza mais de 10 mil atletas. Os campeões da fase local são classificados para a fase nacional, quando começa uma disputa em mata-mata. A final da Copa Sest/Senat de Futebol 7 Society está marcada para os dias 20 e 21 de outubro e ocorrerá em Pelotas (RS).

De acordo com o empresário da Brandão Turismo, Caio Brandão, esse campeonato é importante para a interação entre as empresas e seus setores, que vão além das trocas de experiência do ramo. “O futebol 7 society também promove no campo o engajamento das equipes que buscam a vitória para sua empresa, assim como o fortalecimento da parceria. As empresas participantes, juntamente com Sest/Senat, dedicam-se cada vez à missão de promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do setor de transporte“, ressalta.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Brandão Turismo pela iniciativa com os funcionários que são estimulados à prática esportiva, são ações simples que fazem a diferença. Essa diferença deixam a equipe mais feliz e consequentemente mais engajada com os negócio e desafios da empresa. Boa sorte na final 🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome