Equipe de natação do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora sagra-se campeã dos Jogos Escolares 2014

11

102_7084Depois de grandes resultados obtidos ao longo do primeiro semestre, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora mais uma vez foi destaque na região, desta feita nos Jogos Escolares de Petrolina 2014.

A equipe que representa o colégio ganhou duas categorias, ficando com dois segundos lugares, além de campeão no mirim feminino e infantil masculino, segundo lugar com o mirim masculino e com o infantil feminino.

Com os resultados, o colégio encerra o semestre como a melhor equipe de natação da região, segundo o professor Edvaldo Cardoso. “A equipe vem desenvolvendo um grande trabalho e os alunos estão correspondendo com bons resultados nas piscinas”. Agora os atletas irão se preparar para a disputa da fase estadual na cidade do Recife (PE), em agosto.

11 COMENTÁRIOS

  1. Bem se é a melhor equipe de Petrolina, deveria ter vencido o Colégio Dom Bosco na maratona aquatica dos 15 km promovida pela prefeitura de Petrolina, e a categoria mirim feminino que esta como campeão, ainda esta sobre protesto do CDB pois a pontuação será ainda verificada. Entitular-se a si próprio é errado pois não vi nem um outro titulo conquistado por esta instituição, já os atletas do Colégio Dom Bosco que conquistou o mirim masculino e o infantil feminino e reclama o título mirim feminino, teve ainda partipaçao em duas travessias sagrando-se campeã geral feminino com a atleta Ana Vitória Nascimento e por categoria com os atketas Vinicius Ramos e Vitor Rodriguez. Bem acho que este blog deveria verificar a veracidade das informações que publica.

    • Amigo, primeiro que o cdb n utilizou da sua equipe no revezamento dos 15km não sendo possível então definir o nível da mesma, segundo que os jogos escolares do CNSA foi impecável adquirindo a maioria dos pontos, conclui-se então que os seus argumentos não são plausíveis para o tipo de acusação

      • Tenho o prazer de ser o maior campeão de todos os tempos da natação de petrolina, não aceito mentiras quando se fala deste esporte, quantos de voces disputaram a travessia natatória de juazeiro, não vi nem o nome desta instituição lá, e para quem é desinformado o CDB tem o prazer de ter dois atletas que chegaram a nivel nacional João Vitor Xavier que inclusive representou o Brasil no mundial de Copenhague e varias vezes representou petrolina nas maiores competições sagrando-se varias vezes campeão norte nordeste e terceiro colocado no Chico Piscina um dos campeonatos brasileiros mais importante do pais, Rafael Freitas tetracampeão seguido do campeonato norte nordete interfederativo, sem falar de Ana vitoria que não perde uma prova desde os dez anos de idade inclusive a três anos ganha todas as travessias. Então não sei o que os leva a ser a melhor equipe da cidade como vcs intitulam-se.

        • Com tantos “fatos” porém, a sua equipe ainda se torna incapaz de abater a equipe de natação do CNSA em seus respectivos níveis, logo com essa questão não é admissível atribuir o titulo de maior campeão de todos os tempos de Petrolina a equipe do cdb, se esta não se consagrou vencedora do evento mais aguardado da cidade

        • Isso mesmo com tantos “fatos” e atletas de grande nivel o CBD, não consegue bater o auxiliadora nesse campeonato,tão aguardado,e se esses atletas se saiem tão bem assim em torneis internacionais e etc,concerteza eles tiveram outro tipo de acompanhamento, e não desses atletas que participaram dos escolares pois não tiveram nivel para serem campeões,eles tem um alto nivel,e é merito deles,e ninguem esta se intitulando melhor de petrolina e regiao o comentario foi feito pelo blog,que por sinal e muito bem visto,outra,nao esta passando informacao enganosa…

    • Bom, eu so acho que por mais que eu comentasse esse topico , não seria mais valido , afinal todos os argumentos ja foram anteriormente citados , mas eu concordo q ambas as equipes são boas , mais o colegio CDB não consegue bater o nivel do colegio CNSA, afinal na maratona dos 15 km o colegio dom bosco não utilizou sequer a sua propria equipe ao contrario do auxiliadora q mesmo assim conquistou o segundo lugar da competiçãp

  2. Pelo o que estou vendo é a credibilidade do Blog que está mais em questão. Esta discussão não é benéfica. Ambos os colégios são bons. Portanto, para que o blog não fique em xeque, sugiro que o mesmo divulgue todos os resultados oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome