Equipe da 76ª Companhia Independente da PM-BA em Juazeiro promove encontro com moradores da Vila Tiradentes

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2012 às 09:32

Dando continuidade às ações preventivas de combate à violência em Juazeiro, uma equipe da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve ontem à noite (8) no bairro Vila Tiradentes.

A reunião, que aconteceu na sede da associação de moradores, foi coordenada pelo comandante da corporação, major Motta Lima.

Entre os principais aspectos abordados durante a conversa com os comunitários, estavam as estatísticas de ocorrências, a importância da integração dos órgãos de defesa social e a participação da população – fundamental para ajudar a reduzir os índices de criminalidade no município.

No final os moradores aproveitaram também para agradecer o trabalho realizado pela 76ª CIPM no bairro, por meio de rondas e policiamento a pé. Eles solicitaram na ocasião que a viatura da equipe fique mais tempo dentro da área, sendo disponibilizado um local para ponto de apoio dos policiais. (Foto: 76ª CIPM/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…