Equipe do 5º BPM encontra celulares e maconha na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes

5

5 BPMUma revista realizada pela equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, na manhã desta segunda-feira (7), acabou encontrando nas celas dos presos oito aparelhos celulares e 15 chips.

Juntamente com os objetos, os 85 PMs que realizaram a vistoria também encontraram 115 petecas de maconha, pesando aproximadamente 75 gramas, uma navalha, três tesouras, 48 armas brancas de fabricação artesanal e duas facas.

Todo o material foi apreendido e um preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de entorpecentes. (Foto: 5° BPM/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma vergonha, como é que em um presidio pode existir esse tipo de coisa; quem leva esses objetos pra lá, ou eles caíram do céu, pra que tem gente trabalhando na portaria fazendo vistoria. E um absurdo! Quem leva esses materiais: os familiares, os advogados, ou os próprios policiais? alguém leva e de quem é a culpa? Vamos moralizar isso!

  2. Só a título de conhecimento, o contato é feito pelos pelos policiais em geral, agentes penitenciários, advogados, parentes, amigos, técnicos e etc. Ninguém fica excluído deste contato então todos são suspeitos sem isenção. Penitenciária é um lugar onde vivem seres humanos a tal sociedade se esquece disse, e trata como um território fora da órbita e depois pagam o preço muito alto pela sua própria hipocrisia.

  3. O governo gasta absurdos com esses cidadões e com aquelas crianças adolescentes que também estão se reeducando, enquanto um estudante é gasto uma pequena quantia para formar um cidadão. E nisso que dar, o estudante não valorizado não tem merenda quando tem é uma porcaria, enquanto esses cidadões traficantes, estrupadores, assaltantes e etc….. todos vivem assim, esse culares essas drogas não é invisivel que entram sem ninguém ter conhecimento, alguém esta ganhando alguma coisa pra deixar entrar tudo isso. Mais não de hoje que vemos e ouvimos denuncias sobre esse assunto.
    Os responsaveis tem que ser responsabilizados.

  4. O camarada insinua que toda uma categoria é parceira de bandidos e ainda tem coragem de se auto-intitular “comentário justo”, alienação ou cinismo mesmo???

    “Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida. ”
    (Abraham Lincoln)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome