EPTTC calada quanto ao mototáxi

por Carlos Britto // 08 de junho de 2009 às 15:30

mototaxi4 Nunca mais se falou no assunto, mas o mototáxi vai se estabelecendo em Petrolina. A justiça deu seu parecer, a EPTTC foi informada e fingiu que não era com ela.

Ou seja, nenhuma providência foi tomada e agora já se tem notícia de três mil mototaxistas na cidade.

Trabalham sem ordenamento ou disciplinamento, até porque o tal acordo que se faria com as empresas não saiu. Enquanto isso, as multas aos motoristas continuam. E nem tente fazer a defesa. Você perderá.

EPTTC calada quanto ao mototáxi

  1. Mariah disse:

    Isso é uma verdadeira bagunça!!
    Vivemos numa província, duvide se quiser.

  2. Roberto Guedes disse:

    Concordo com “Mariah”.. vivemos numa província e os médicos são a burguesia que querem todo ouro do Reino!!!!!!

  3. Marciano disse:

    Alguma coisa tem que ser feita, pois esses Mototaxistas ja viraram foi uma facção criminosa. Um mototaxista bateu no fundo de um Fiat Punto na av guararapes… quando o condutor do Punto, foi descer pra falar com o mototaxistas, e iniciou uma discussão porque o mototaxista achou que estava certo. De repente chegou quase 01 dezena de mototaxista e chutou o carro do pobre rapaz e ainda o agrediram… os mototaxistas gritavam “quem comanda é nois, quem comanda é nóis”… me aproximei e estava tudo bem com ele, so o carro que teve alguns amassos. Lamentavel.

  4. Watergate disse:

    Ouvi boatos de que ontem, um motoxaista matou o outro perto do sindicato dos trabalhadores rurais.
    Sao bandidos de verdade, e juntos ja formaram uma quadrilha que nem a policia da mais jeito.

  5. Ricardo Mendes disse:

    O problema é que Dr. Marcelo Cavalcanti não encontrou umaq saída pra esse problema + ela tá indo buscar forças lá no Caboclo, vai comer doce de leite com Peta p/ criar energia e ficar forte.

  6. Marcos disse:

    fa foi aprovado por Brasilia a regulamentação dos motoboys e mototaxistas!!! sinalizando que fica a criterio dos municipios a regulamentação local.

  7. Clarinha disse:

    É um absurdo, esses vândalos estão tomando conta da cidade, tenho uma tia que fazia uso dos serviços desses malandros, e no dia 10/03/2009 ela resolveu chamar um mototaxista para leva-la ao centro da cidade, e próximo a escola maroquinha (antes de colocarem aqueles redutores de velocidade), um motorista parou na faixa para pedestres, pois ali é uma área escolar, o mocinho sem prestar atenção bateu na traseira do veículo e hj minha tia está aí com a perna imobilizada, o acidente rompeu todos os tendões do joelho, e aqui em nossa cidade não há atendimento pelo SUS para esse problema, resultado: ela agora tenta com auxilio das pessoas arrecadar o dinheiro para pagar a cirurgia, R$ 16.000,00, que para ela é uma fortuna, já que ela não tem recursos, nem tampouco plano de saúde. VERGONHA.

  8. Expedito disse:

    Pois eu prefiro mototáxi que o buzão da Joalina que quebra quando passa em redutor de velocidade e tem um tremendo mau cheiro. Quem não quiser que ande a pé.

  9. Marciano disse:

    Garanto que o capacete que é destinado aos passageiros do mototaxi, deve feder mais e trazer ceborreia, caspa e mais outras dezenas de doenças.

    Deviam regulamentar as topics ou bestas na area urbana… é um transporte rápido e seguro.

  10. Sofia disse:

    Tudo na vida tem dois caminhos, duas opções, duas verdentes, cabe as pessoas e ficarem atentas as suas escolhas, realmente tem-se muitos malandros dando uma de moto-táxi, mas tb tem muito pai de família que depois de anos procurando emprego, tão tendo uma renda razoável, cabe aos usuários procurar as procedencias das pessoas antes de ‘montar na sua garupa’; o uso de vans na região seria maravilhoso, mas enquanto não chega o uso d emototaxi qbra um senhor galho, ja passei mais de 50 min esperando bus, e não foi só uma vez, sempre vem cheio, já cai, ja levantei pessoas, já vi mãe cai com bebê, senhoras descendo e motorista sem parar o onibus… então, perigo por perigo, fic com o que vem me pegar em casa, na hora marcada, sem demora e pelo o mesmo preço da passagem do onibus! FIQUEM ATENTOS E SÓ ANDEM COM PESSOAS CONHECIDAS!

  11. Tontonho disse:

    UMA VERGONHA….
    PETROLINA NAO TEM MAIS ORDEM, O TRANSITO ESTÁ UMA VERDADEIRA VERGONHA…
    ME DIGAM UMA COISA…. AGORA PODE ULTRAPASSAR PELA DIREITA?
    MOTOTAXISTAS FAZEM O QUE QUEREM!!!!!
    ACIDENTES….AOS MONTES…
    OUVI FALAR QUE O HOSPITAL DE TRAUMAS TEM MAIS MOTOQUEIROS INTERNADOS DO QUE NAO SEI O QUE…
    ESSE AI DA EPTTC NAO DIZ PRA QUE VEIO…
    NAO EXISTE LEI, E ELES MANDAM MESMO….

  12. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    EU FICO IMAGINANDO O QUE FALTA ACONTECER A NOSSA PETROLINA. SE O AVANÇO QUE TANTO FALAVAM É ESTE, EU PREFIRO A INÉRCIA, UMA NOVA PETROLINA NÃO PODE SER PAUTADA POR NEGOCIATAS, FALTA DE PUNHO POLÍTICO OU INEXPERIÊNCIA DE UM GOVERNO INCOMPETENTE, ACHO QUE PETROLINA PERDEU EM TODOS OS ASPECTOS OU EM TODOS OS BURACOS…

  13. Dr House disse:

    Esse Tontonho é um revoltado da vida, como uma derrota faz mal a uma pessoa! Quer aparecer? Inscreva-se no próximo BIG BROTHER meu amigo.

  14. Tontonho disse:

    AMIGOS LEITORES…
    FALAMOS ALGO INCOERENTE?
    SOMO DERROTADOS DE QUE PLEITO DR HOUSE? PELO QUE TEMOS CONHECIMENTO NOSSAS IDENTIDADES SAO PRESERVADAS PELO BLOG!
    ALÉM DO MAIS, PARTICULARMENTE NAO PARTICIPAMOS DE NEMHUM CERTAME ELEITORAL, PODEMOS GARANTIR!
    SEMPRE QUE NOS DIGNAMOS A EMITIR OPINIOES PREZAMOS PELO ZELO COM A COMUNIDADE PETROLINENSE…
    DR HOUSE ÉS PARCEIRO DOS QUE FAZEM A EPTTC? OU MAIS UM DOS APANIGUADOS ASPONES DA MAL AVENTURADA ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL?
    ATÉ A PROXIMA….

  15. cesar otoni pimenta disse:

    Sera que os barraqueiros da Rua Dom Vital nao vao ter um lugar para armar tuas tendas, pois 50% da zona azul e ocupada por \barracas e 50% por motoqueiros mal encarados que estao sempre dispostos a uma confusao.
    Bota Ordem na casa Sr. Secretario.

  16. disse:

    O sistema de transporte coletivo da cidade de Petrolina está com os dias contados.
    Falta ao poder público vontade política para resolver a questão.
    Todavia, é público e notório que o Prefeito atual assinou em plena campanha um documento se comprometendo a autorizar o tranporte por moto-taxi mesmo ele sendo ilegal.
    E o que é pior, ele não só liberou como está fazendo vistas grossas ao que está acontecendo na cidade em função deste tipo de transporte. Além disso, a Prefeitura também não está fiscaliando as “Vans” , que já estão dominando o interior e começam a invadir os centro urbanos.
    É uma questão de tempo para o trânsito de Petrolina virar um caos, como o existente em paises africanos, sem qualquer regra ou limites.
    Se o Prefeito quer dar emprego para a população ele tem duas saídas, ou traz empresas para investir em Petrolina ou emprega em sua cliníca.
    O que não pode ocorrer é ele dizer que todos podem sair por aí prestando serviços públicos sem a devida autorização ou licitação.
    É lamentavél a postura do atual Prefeito, o que demonstra que não tem uma visão para o futuro da nossa cidade, haja vista que o transporte coletico é imprescindível para a infraestrutura de qualquer cidade que pretende ser grande e eficiente.

  17. Dr House disse:

    Esse Tontonho só faz reclamar, vai ser gonzaguista assim lá nas Índias..Tem jeito não amigo, a próxima Fernando é quem comanda, tire o cavalinho da chuva.

  18. Carlos disse:

    Apenas um Lembrete.
    A nossa CAPITAL sofria com algo muito parecido o Transporte Alternativo,ou seja as Famosas KOMBIS, onde existia a desordem, a bagunça, a falte de respeito no Transito, o verdadeiro BANDITISMO, de tudo acontecia dentro das Kombis. Dai veio JOÃO PAULO PREFEITO DO PT e teve a coragem de EXCLUIR os Bandidos KOMBEIROS, pagando tambem pelo Preço aqueles que são considerados CIDADÃOS. Já está na hora de dar um BASTA , é verdadeiramento caso de POLICIA.Primeiro Orientar a Irregularidade e depois aplicar multa.QUANDO HÁ PENALIDADE NO BOLSO LOGO LOGO O PROBLEMA ACABA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *