EPTTC modifica itinerário no Pedra Linda e cria linha entre Vila Eulália e Antônio Cassimiro

8

EPTTCO itinerário dos ônibus que passam pelo bairro Pedra Linda, em Petrolina, será modificado a partir do próximo dia 4 de maio. De acordo com a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), a mudança beneficiará outras comunidades da região.

A linha será dividida entre o Pedra Linda R1 e o Pedra Linda R2, que passará pelas Avenidas das Nações, da Integração, Monsenhor Ângelo Sampaio e River Shopping.

Ainda será criado o itinerário entre os bairros Vila Eulália e Antônio Cassimiro, que circulará pelas Avenidas das Nações e Nilo Coelho, além da Apae, Senac, Sesi, River Shopping e Centro.

8 COMENTÁRIOS

  1. JÁ PASSOU DA HORA DE SE CRIAR UMA LINHA DE ÔNIBUS QUE SEJA MAIS REGULAR AEROPORTO-CENTRO.
    É UMA ABSURDO O TIPO DE LINHA EXISTENTE ENTRE O CENTRO E O AEROPORTO. TURISTA DE VERDADE NÃO ANDA SÓ DE TÁXI. NÃO É VERGONHA NENHUMA PEGAR UM ÕNIBUS PARA O AEROPORTO. A FALTA DELE FACILITA ATITUDES DESONESTA DE TAXISTAS.

  2. Agradecemos em nome da associação de moradores da Vila Eulália por atender um pedido tão antigo nosso. Acreditamos que somente através do dialogo se pode chegar a resolver ou amenizar as dificuldades da população.
    Parabens Coronel Daniel, parabéns a Ryan que nos assegurou em público que atenderia a Vila Eulália, parabens a EPTTC.

  3. Parabéns Pedro Caldas! Continue assim. Agora precisamos da pavimentação e iluminação e a proibiçaõ de jogarem lixo nas imediações do Vila Eulália. Aqui nas ruas 20, 19, 18 é de fazer vergonha e causar doenças e juntar ratos e baratas. A iluminação e pavimentação da Via que liga o Cassimiro ao José e Maria, margeando o Vila Eulália. A noite e de dia ta um perigo, 02 marginais do Mandacarú: Um moreno robusto e um galêgo magro do cabelo liso que tem uma tatuagem do PCC no braço estão tomando motos de assalto, eles usam dois revolveres para abordarem as vítimas. Segundo informações de gente que mora nas imediações os mesmos vivem no Mandacarú.
    O roço mecânico também, foi roçado boa parte, más ainda falta.

  4. NA VILA MOCO SO PASSA UM ONIBUS SO ESCOLA TECNICA PELA MANHA A VILA EULALIA SO PASSA POR HORA ISSO MUITA FALTA DE VERGONHA A GENTE PASSA HORAS E HORAS NO PONTO DE ONIBUS NAO E DE GRACA NAO

  5. Boa Tarde, Gostaria De Saber Do Orgãos Responsavel. Por Quer Não Tem Um Onibus, Pedra linda, Que Passe Na Escola Tecnicas, Tipo Circular, Nos Estudante Daquele NucleoTemos Que Pegar Quatro Onibus. Dois pra ir e dois pra voltar, pagamos tão caro pela passagem e não temos respeitos quanto a isso. qual o problema quanto a colocar um onibus que passe na escola tecnica, por favor respeito os nossos direito de usuarios, e tambem de cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome