Entulhos acumulados em rua da Vila Mocó irritam comunitários

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2014 às 14:30

entulhos vila moco (1)entulhos vila moco (2)O acúmulo de entulhos na Rua Nestor Cavalcante, localizada na Vila Mocó, área central de Petrolina, tirou de vez a paciência de moradores do local.

Pelo WhatsApp do Blog, eles informam que o problema persiste há dois meses, o que tem dificultado o trânsito de veículos pela rua. “Já avisamos a prefeitura, mas ninguém toma providências”, reclamam.

Entulhos acumulados em rua da Vila Mocó irritam comunitários

  1. Pacato Cidadão disse:

    Basta dar uma volta pela cidade e observar as calçadas, terrenos baldios e algumas ruas e veremos que esse é um problema extensível à toda a cidade. A falta de educação de algumas pessoas junto com a ausência da prefeitura só faz piorar a situação. Dá vergonha de ver. Vergonha de perceber que para alguns cidadãos é algo absolutamente normal tirar lixo e entulhos de seu imóvel e jogar nas ruas, nas calçadas e no terreno ao lado. É preciso que a prefeitura e o legislativo tomem medidas sérias para resolver esse problema elaborando leis que obriguem aos construtores darem um fim adequado aos resíduos de suas obras e educando o cidadão comum para respeitar o espaço urbano coletivo.

  2. José Pedro da Silva disse:

    E tem, ainda, o detalhe de utilizarem as praças como extensões de seus terrenos. Na foto vê-se claramente os carros estacionados na praça em frente à obra. É uma vergonha. Cobram tanto o governo. Dizem-se tão apegados à moralidade social. Mas, são uns estúpidos! O entulho continua lá! E por toda Petrolina vê-se carros estacionados sobre calçadas. Entulhos depositados. Areia, cimento, tijolos. Já não temos calçadas!!! E o pouco de espaço para transitar… ainda nos tomam! É uma vergonha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários