“Fernando me atrapalha para votar nele. Pensa diferente de mim em tudo”, afirma Osvaldo

5


Osvaldo Coelho 1Durante entrevista concedida ao Blog, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM) preferiu não afirmar que admite uma aproximação com o seu sobrinho, ex-ministro da Integração Nacional e pré-candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), mas deixou aberta essa possibilidade apenas se o seu grupo político entender desta forma.

Se o meu grupo político tiver candidato a governador e a senador eu voto com meu grupo, serei coerente como sempre fui. Homem de partido, homem de grupo. Amanhã poderemos até estar no mesmo palanque, mas é preciso um juramento bíblico dele [FBC] dizendo que vai cuidar daquela bandeira. Se não for bíblico não vai ter meu voto”, disse.

De acordo com Osvaldo, o “juramento”, seria uma promessa de FBC se comprometendo com as grandes bandeiras de luta do ex-deputado: irrigação e educação. Ele bateu ainda mais forte em Fernando Bezerra:

“Fernando me atrapalha para votar nele, Fernando foi ministro da Integração. Eu tenho uma bandeira de luta: irrigação e Educação. Não conheço um dedal de irrigação feito por Fernando. Então isso me desencanta. Fernando pensa diferente de mim em tudo”, declarou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Sr. Oswaldo, a economia não gira só em torno da irrigação não. Tem comércio, serviços, indústrias, é global. É nisso que o pensamento de Fernando está inserido, no global.

    • Aí ta um politico de verdade, depois dele e geraldo coelho não tivemos mais deputados federais e estaduais em petrolina, só tivemos deputados pra cobrir as vagas e isso é uma pena pra petrolina, esses deputados que hoje estão ai odacy, cristina, fernandinho, e gonzaga, deixam muito a desejar em nossa cidade.

  2. O que marca a passagem de um homem na trajetória terrena são os gestos. O deputado, depois de longo período freqüentando Brasília, poderia, agora, que se recolhido à reflexão, praticar em gesto magnânimo.
    A irrigação e a educação são bandeiras de todos, não é exclusividade do deputado.
    Agir com grandeza é o que Petrolina espera do ex deputado…….

  3. Já fui eleitor de Fernando, mas não voto nele desde a eleição de 2000 pra prefeito, justamente por isso, Fernando virou um político sem bandeira. Nao existe aquela de que se Fernando ganhar vai fazer isso ou lutar por isso, o povo vota nele por pura alienação

    • Na Democracia é isso mesmo, vale mais o que pensa os eleitores e o político vence pela maioria que o escolheu em relação aos outros. Eu por exemplo acho FBC melhor que Osvaldo nas ações políticas. Se fosse o contrário, Osvaldo não teria ficado em terceiro lugar numa campanha para prefeito numa campanha de alguns anos atrás e continuaria sendo reeleito para Dep. Federal, o que não aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome