Entre reuniões e visitas a lideranças, Gonzaga cumpre agenda intensa em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de maio de 2022 às 20:38

Foto: divulgação

Em busca de mais um mandato na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano,  Gonzaga Patriota (PSB) teve uma agenda intensa em Petrolina nessa sexta-feira (27). O parlamentar realizou várias visitas, concedeu entrevistas para rádios locais e se reuniu com lideranças políticas e comunitárias.

Gonzaga começou o dia fazendo uma prestação de contas do seu mandato e conversando sobre o cenário político com radialistas da cidade. Em seguida fez uma visita ao prefeito Simão Durando e debateu projetos. Ele ainda visitou a ex-vereadora Cristina Costa, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe), e o ex-deputado Odacy Amorim. Depois seguiu para a Univasf, onde se encontrou com o chefe de gabinete da reitoria, Fabrício Brandão.

Dando continuidade à agenda, o deputado também esteve com o gerente regional do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), João Batista, e o supervisor Carlos Possídio. Os compromissos foram finalizados com uma grande reunião na Frente Popular de Pernambuco. O parlamentar recebeu lideranças políticas e mais de 50 lideranças comunitárias da cidade para ouvir as demandas de cada um.

Entre reuniões e visitas a lideranças, Gonzaga cumpre agenda intensa em Petrolina

  1. Esperto disse:

    Há cada quatro anos resurge das tumbas brasilienses seres mortos/vivos que não assombram. Veem com largos sorrisos proferindo palavriados otimistas e prometendo como sempre consertar e ou fazer melhorias no que sempre ficou a desejar, é o papel deles no palco dos horrores

  2. Hilton Elpidio Santana disse:

    O deputado Gonzaga deveria fazer alguma coisa para interferir junto ao governo do estado para trazer melhorias , como por exemplo a estrada da Tapera q está um caos e ninguém faz nada.

  3. Cristóvão jackson disse:

    Faço um apelo para que o Deputado Gonzaga Patriota, veja com o governador para ilhe e resova a situação que se encontra a estrada que liga Petrolina-Pe a Casa Nova-Ba no trecho que faz parte do estado de Pernambuco. Pois a mesma se encontra em estado deplorável de buracos na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.