Entidades lojistas e forças de segurança debatem mais uma Operação ‘Papai Noel’ em Petrolina

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2021 às 06:58

Foto: Ascom Sindilojas/divulgação

A Operação ‘Papai Noel’ 2021 em Petrolina foi discutida na manhã desta quarta-feira (29) entre representantes do Sindilojas, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM). As entidades representativas do setor varejista e as instituições que compõem o setor de segurança pública no município mais uma vez somarão esforços para que a população seja contemplada com ações que visam a garantir a tranquilidade dos consumidores no período de final de ano, quando aumenta o movimento no comércio e bancos no Centro da cidade.

Tem questões como a liberação do  décimo terceiro, as pessoas querem se preparar de alguma forma para os festejos de final de ano. Então o movimento nesta época, em áreas comerciais, é  muito maior que em qualquer outro período  do ano. Para garantir que todos tenham paz e tranquilidade  ao se dirigirem ao  comércio para fazer compras ou resolver alguma pendência, é que anualmente realizamos essa parceria, que sempre traz resultados positivos“, destaca o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro.

Um novo encontro ficou agendado para a próxima semana, com o intuito de acertar detalhes como a duração da Operação, dinâmica das ações e o lançamento oficial.

Além de Joaquim de Castro, participaram da reunião desta quarta o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar; o diretor da CDL, Valdivo Carvalho; delegado Gabriel Sapucaia, da PCPE; major Fradiki Lopes, do 5 BPM e o inspetor José Juraci Nascimento, da GCM. Manoel Vilmar aproveitou para agradecer  às forças de segurança pela parceria e reforçou mais uma vez a importância da Operação Papai Noel. “É muito importante discutir o planejamento estratégico e encontrar soluções junto com os nossos parceiros para que a cada dia possamos ter uma cidade mais segura principalmente nas compras de fim de ano“, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *