Entidades de Petrolina e Juazeiro realizarão reunião daqui a pouco para planejar ato em resposta ao assassinato da vereadora do RJ

5

Comoções por justiça e tristeza tomaram às redes sociais e as ruas de algumas cidades do Brasil depois do assassinato na noite de ontem (14), da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL). Marielle estava voltando de uma reunião em uma comunidade no Rio juntamente com seu motorista e sua assessora quando o carro em que estavam foi cercado e alvejado com disparos de arma. Marielle e o motorista morreram no local e a assessora foi atingida por estilhaços.

Atos estão acontecendo em todo o país e em Petrolina entidades ligadas ao direito das mulheres estão organizando uma reunião para organizar um ato na cidade. A reunião acontece logo mais às 17h, no parque Josepha Coelho, zona central de Petrolina. As organizações responsáveis pela reunião são a Marcha Mundial das Mulheres e a Associação Sertão LGBT do Vale. (Foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Agora eu vi macauba dar dinheiro. Quantos crimes como esse acontece por dia no pais e não tem essa beateira. Essa turma defende tanto bandido que termina sendo vitima deles mesmo. O bixinhos vítimas da sociedade

  2. Engraçado, morre quase o triplo de homens vítimas de violência por dia, e ninguém fica com esse chororô. Vão ser imbecis lá na casa da PQP. Só faltam dizer agora que a mulher morreu só por ser mulher, como fazem com essa besteira colossal de “feminicídio”.

  3. Os assassinos desta vereadora são mais uma vítima desta nossa sociedade opressora. Eles merecem todo o cuidado e apoio do estado! Merecem também amor e compreensão! Ainda bem que os correligionários do Psol vão entender que esses assassinos só praticaram tal ato porque são coitados e não tiveram escolha.Viva os direitos humanos! Viva o esquerdismo!

  4. Vamos combinar uma coisa? Fazer uma manifestação gigante pra descobrir quem matou a menina Beatriz e tantos outros daqui mesmo da região e que estão sem resposta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + sete =