Entidade realizará em Juazeiro mutirão de agendamento dos kits digitais gratuitos

0
Foto/reprodução internet

A Seja Digital – entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil – está mobilizando a população de Juazeiro nesta sexta-feira-feira (31). O objetivo é realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits digitais gratuitos, que incluem antena e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 8h às 12h, no Centro Comunitário do Residencial Brisa da Serra, no Bairro João Paulo II.

Durante o evento, os cidadãos poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no próximo dia 5 de dezembro, e agendar a retirada do kit gratuito. Dessa forma as famílias que têm direito aos equipamentos poderão ter acesso ao sinal digital, mesmo nos televisores mais antigos.

Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro e Sobradinho, na Bahia, podem acessar o site ou ligar gratuitamente para o 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome