Enquanto petrolinenses reclamam de transporte coletivo, leitor de Juazeiro tece elogios a empresa de ônibus

4

Joafra_640x480/Foto reprodução InternetSe a greve dos funcionários da empresa Viva Petrolina está tirando o sossego de boa parte dos usuários do transporte coletivo na cidade, do outro lado da Ponte o leitor do Blog, Lucas Honório, faz questão de elogiar o serviço que vem sendo feito pela linha que atende o bairro Itaberaba.

Confiram:

Sou funcionário público, moro em Juazeiro, e diariamente utilizo o transporte público para ir ao trabalho. Sempre uso os ônibus da linha Itaberaba,  venho através dessa mensagem agradecer a diretoria da Joalina, pelo investimento que fez por colocar um ônibus de melhor qualidade na referida linha.

Coisa que até então eu não tinha visto. O ônibus tem equipamentos de acessibilidade para as pessoas cadeirantes ou que têm dificuldade na sua locomoção. Confesso que fiquei surpreso e muito gratificado, pois enquanto em Petrolina funcionários da empresa Viva Petrolina fazem greve, pedindo melhorias de qualidade de trabalho e dizendo que os carros não têm condições de rodar e paralisam as atividades, aqui nós estamos agradecendo esse esforço que a concessionária está fazendo. O ônibus é muito bom.

Quando erra deveremos criticar sim, mas quando acerta deveremos ter a hombridade de reconhecer e até agradecer, como é o meu caso. Na minha ótica o transporte coletivo de Juazeiro, em termos de qualidade, não deve nada a cidade nenhuma. Digo isso porque conheço e já morei em cidades do sul da Bahia e a qualidade aqui é a mesma de Porto Seguro,  Ilheús, Itabuna etc.

Lucas Honório Nascimento/Funcionário Público

4 COMENTÁRIOS

  1. CONCORDO COM VC EM GRAU NUMERO E GÊNERO, PETROLINA APESAR DE POSSUIR UMA EPTTC, COM TANTA ESTRUTURA, VIATURAS MOTOS E OUTRAS COISAS DO GÊNERO, GRANDE NUMERO DE FISCAIS, RECURSOS FINANCEIROS ETC, ETC, ETC, PARECE QUE NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA OU NÃO TEM FORÇA. NESSE ASPECTO A PETROLINA DOS IMPOSSÍVEIS DO SAUDOSO NILO COELHO ESTÁ PECANDO. VAMOS FAZER BUM MOVIMENTO A PACIENCIA DO POVO TEM LIMITE.

  2. Cidades do interior da Bahia não são referência em transporte público. Vá andar de ônibus em Curitiba e informe-se sobre uma empresa de ônibus chamada Carris em Porto Alegre, em que a maioria dos ônibus possui ar condicionado e acessibilidade. Parem com esse complexo de vira-lata. Procurem referências de verdade e cobrem dos governantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome