Enquanto Paulo Câmara entrega viaturas à PM em Caruaru, Petrolina aguarda

11

viaturas-pm-caruaru2

Na mais recente visita que fez a Petrolina, há duas semanas, o governador Paulo Câmara (PSB) assegurou investimentos na segurança pública do Sertão pernambucano. Mas por enquanto a promessa ficou somente até o Agreste.

Ontem (23) Paulo Câmara esteve em Caruaru, onde entregou 19 novas viaturas à Polícia Militar. Do total de veículos – todos do modelo Spin 1.8, da Chevrolet -, oito serão em substituição às Guarnições Táticas. Outros dez servirão às Patrulhas do Bairro. Na ocasião, o município de Riacho das Almas também recebeu uma nova viatura. O investimento mensal para a reposição será de R$ 50,3 mil.

Assim como Caruaru, a maior cidade do Sertão do Estado carece de uma reestruturação na PM. E espera que a mesma atenção também lhe seja reservada. (foto: SEI-PE/divulgação)

11 COMENTÁRIOS

  1. Essas viaturas são somente pra substituir as velhas e defeituosas! Não houve aumento do número de viaturas, o inventário continua o mesmo! Este governo está se saindo pior que a encomenda!

  2. Vereador LIXO. Governo LIXO.
    Se Petrolina não se mobilizar contra os desmandos dessa capital de bosta sempre será assim.
    Nem parece que esse arrombado foi eleito com mais de 60% dos votos aqui.

  3. Enquanto o 4o BPM de Caruaru tem 50 viaturas, o 5o BPM de Petrolina tem quantas? Umas 10, no máximo, e vire e mexe tem uma quebrando, deixando os policiais na mão. Precisamos não só de novas viaturas, como no mínimo uns 2.000 PMs, assim como umas 20 novas delegacias.

    • Isso é o que nós precisamos. Mas isso jamais iria acontecer por que o estado não tem mais receita para nada, há mais de 100 delegacias no estado que estão funcionando das 7 às 18 horas, quando deveriam funcionar 24 horas por dia, e ainda por cima não funcionam nos fins de semana. O estado já está no limite prudencial com gastos de pessoal, mais um pouco e o governador será enquadrado na LRF, o que inviabiliza aumentos consideráveis no efetivo das polícias.

  4. Já ouvi relatos de muitos policiais estarem consertando as viaturas com dinheiro do próprio bolso, policiais que estão sem coletes à prova de balas, munição a beira do vencimento e sem previsão para troca! Tá difícil a situação das nossa polícias.

  5. Esse prefeito lixo nem isso consegue trazer para nossa cidade, Gestão ineficiente! Como pode a primeira na fruticultura do país e o prefeito acabou com o centro de distribuição da cidade! Um cara desse merece reeleger alguém? Só destrói… Miguel 40 pra realizar os desenvolvimentos que a cidade precisa! Julio lossio # destruiuceape #acabouseguranca #acabousaude

    • Então você quer transferir a responsabilidade legal pela segurança pública do estado para o município? Como pode uma dita servidora pública desconhecer as responsabilidades de cada esfera do poder executivo? Hilário!

      • Ja falei, seja original! Eu sou o verdadeiro… ta certíssima servidora se está falando isso é pq ta la dentro e deve conhecer de tudo né! Parabéns por ter mudado para o lado certo! MIGUEL40 Esse cego ai falso não responde nada qdo sabe que td que vc falou é verdade a respeito desse lixo de prefeito…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome