Enquanto isso nas fazendas do Vale….

  1. João disse:

    Cadê os políticos que além dos cargos detém parte das fazendas do Vale? É bom lembrar que desempregado também vota.

  2. Jacilda Souza disse:

    E os donos das fazendas todos pobrezinhos, todos sem nem uma reserva p/ crise, o jeito agora é pedir anestia da dívida do BNB e trocar a hilux e mandar o filho p/ estudar na frança e o trabalhador é quem paga o pato.

  3. O pensador disse:

    Por que ao invés de funcionário do mês não fez a charge o produtor do dia? A mania de se jogar a pessoa contra outra, erradamente. O pé na bunda, e em tordas as partes, recebem os produtores que se desequilibram e de forma muito constrangida termina, inevitávelmente, levando também o funcionário. O produtor e o funcionário precisam sempre estarem solidários. Qualquer atitude que venha quebrar isto não é bom. Sei que o chargista não fez por maldade, mas ele precisa se tocar que no seu trabalho, alem da arte, tem que haver bom senso.

  4. O pensador disse:

    Jacilda Souza, pelo visto você com esta filosovia de vida deve ter vendido sua hilux ou nunca poude comprá-la e agora quer que os outros façam o mesmo. Realmente seus conhecimentos sobre capital e trabalho precisam ser reciclados. Frustrações mal cuidadas faz mal a todos.

  5. O pensador disse:

    Por que ao invés de funcionário do mês não fez a charge o produtor do dia? É atriste mania de se jogar a pessoa contra outra, erradamente. O pé na bunda, e em tordas as partes, recebem os produtores que se desequilibram e, de forma muito constrangida, terminam, inevitávelmente, levando também o funcionário. O produtor e o funcionário precisam sempre estar solidários. Qualquer atitude que venha quebrar isto não é bom. Sei que o chargista não fez por maldade, mas ele precisa se tocar que no seu trabalho, alem da arte, tem que haver bom senso.

  6. PRODUTOR RURAL disse:

    E UMA PENA QUE PESSOAS SEM CONHECIMENTO DE CAUSA E QUALIFICAÇAO POSSAM SE COLOCAR DE MANEIRA PARCIAL A CRISE, DEFENDENDO FUNCIONARIOS OU PRODUTORES. A CRISE VEIO E AFETA A TODOS.
    ANTERIORMENTE UM DESAVISADO OU MAL INFORMADO DIZIA QUE NAO EXISTIA CRISE E ERA INVENÇAO DOS PRODUTORES…
    NO MUNDO DE HOJE NAO HA ESPAÇO PARA DETERMINADAS CRIATURAS, TALVEZ UNS 10 ANOS DE LEITURA POSSAM ABRIR DETERMINADAS MENTES QUE ESCREVEM COMENTARIOS NESTE BLOG

  7. inacio viana disse:

    isso meus amiguinhos continuem assim, mas onde querem chegar?
    pra que isso?..?..

  8. inacio viana disse:

    e essa tal de hilux que tanto nos fascina,e a crise vejam e um paradoxo….

  9. O pensador disse:

    desculpem-me pelo poude, (sua hilux ou nunca poude comprá-la…) ortograficamente está podre…
    D. Jacilda deve ser uma pessoa educada, viu o erro e não disse nada. Obrigado!

  10. Jacilda Souza disse:

    O que vc entende de Ortografia e crise é a mesma coisa “NADA”.
    Tenho + o que fazer não tenho tempo de ficar vendo quem escreve certo ou errado até pq sou agricultora educada e não Professora.
    Agora p/ enfrentar a crise use a criatividade e tire o s do nome crise e veja o que fica.
    CRIE alternativas, inove, alterne modelos de administração e poupe dinheiro das safras lucrativas, pode até comprar sua hilux não como luxo + sim como investimento.
    Um grande abraço a todos os micros agricultores do vale que por equanto não sentem essa tão falada crise.

  11. O pensador disse:

    Pois não é que eu me vejo dentro desta xaropada toda!.. Desculpem-me mas vou embora. Darei uma pausa neste Blog. Quando estiver esvasiado o saco, poderei retornar, mas agora não dar mais. O danado encheu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.