4 COMENTÁRIOS

  1. A frase de Lula que foi manipulada pela mídia opositora, afim de prejudicá-lo num evento com blogueiros no dia 17 de maio:
    “Nós nunca reclamamos de ir a pé (ao estádio). Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. A gente está preocupado? Ah não, porque agora tem que ter metrô até dentro do estádio. Que babaquice que é essa?“
    Ler mais:
    http://www.blogdacidadania.com.br/2014/05/reporteres-da-grande-midia-combinam-pauta-contra-lula/

  2. A Mídia faz tudo para tentar derrubar LULA,manipula tudo porque não suportar o fato de um cara como ele ter sido o melhor presidente,querem com esses protestos que ta na cara que e politico a caba com a boa imagem dele, que pena o brasileiro sempre deixa ser manipulado vai pras ruas e nem saber porque estão protestando.

  3. Infelizmente a baixa qualidade da educação dos brasileiros favorece a disseminação de interpretações manipuladores e irresponsáveis de alguns veículos da imprensa (e tb aos boatos nas redes sociais). Quanto a mim, concordo com o ex-presidente. Já ouvi muitas reclamações sobre jogos de futebol. Nenhuma delas foi sobre o acesso, aos estádios, ser feito através de metrô, a pé , de carro ou de ônibus. Mas, é claro que a ampliação das linhas de metrôs, principalmente em uma cidade do porte de São Paulo deve ser considerada. Mas, não por causa do estádio ou da copa, e sim por que as pessoas que moram nos bairros vizinhos aos estádios precisam de transporte público de qualidade para chegar ao trabalho, às escolas, aos hospitais e etc.

  4. Relevando falta de respeito de lula com os idosos e deficientes físicos. Nada que vem de lula se aproveita. Idem pros seus defensores e eleitores lunáticos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete + 2 =