47 COMENTÁRIOS

  1. PARABENS CARLOS BRITO, REALMENTE PETROLINA VIVE HOJE DE SEPETACULOS: FOME E SECA FANTASTICA, FESTAS MILIONARIAS, MARACUTAIAS COM O $ PUBLICO, PRAÇAS FEIAS , PLANTAS CENTENARIAS MORRENDO DE SEDE E SENDO ARRANCADAS…….REALMENTE ELE SABE QUE EM PETROLINA, TUDO ELE PODE, POR ENQUANTO.! ATÉ LANÇAR A MULHER DELE COMO DEPUTADA UMA MULHER QUE NÃO TEM NEMHUM SERVIÇO SOCIAL PRESTADO A ESTA CIDADE. É BRINCADEIRA , CHEGA A SER COMICO SE NÃO HILÁRIO. ISSO É FANTASTICO. ….AGORA DEPOIS ,COM CERTEZA ELE VAI TER MTO QUE RESPONDER NA OUTRA VIDA QUANDO PARTIEMOS QUE ESSA É A NOSSA UNICA CERTEZA ENA JUSTIÇA NO TRIBUNAIS. NOS ESPERAMOS JUSTIÇA NO TEMPO CETO.JÁ SOFREMOS TANTO QUE ESPERAMOS COM FÉ. QUEM DEVE, PAGA E COMO PAGA.

    • Minha senhora, vamos virá esse disco enferrujado. Sempre a mesma falácia: fomes, seca, festas milionárias, praças feias, planta morrendo de sede. Ninguém aguenta mais, é falta do que criticar? Quando a oposição fica criticando coisa pequenez, é uma demonstração que o prefeito é honesto. Não esqueça que até hoje não tem nenhum processo contra Júlio Lóssio por desvio de verba que enseje ato de improbidade administrativa.

      • Tem gente que e cego, vive iludido com são joão, nova semente, promessas que nunca serão cumpridas tipo VLT, e um absurdo as coisas que esse prefeito esta fazendo, iludindo o povo besta, ele deveria ser magico e concorrer com david copperfield, meus sentimentos e de grade tristeza de ver essa cidade abandonada e a ignorância do povo me extresa. Amem.

      • Meu amigo se vc não for o próprio julio lossio, é apaixonado por ele pois a senhora expressou sua revolta e diga-se de passagem muito boa sua colocação.
        Vc deveria abrie os olhos para o que está acontecendo com nossa linda petrolina já que vc é tão fanatico por este prefeito chame ele pra sua casa e sejam felizes para sempre

      • para de der idiota seu prefeito é uma farsa só pensa em festa enquanto a população sofre mais o ano de proxima eleiçoes iram mudar e a tão primeira dama se canidatar irá perder pode apostar vc é idiota

      • felipe dias: não é falta de do que criticar, é falta de um legislador comprometido com o povo do seu município! por gentileza pergunte a ele quantos anos ele vai precisar para concluir o canal do vale do grande rio, á população não aguenta mais.

  2. É a moda nas “pequenas” cidades da região, enquanto as obras e serviços públicos rastejam, diversas festas são programadas e realizadas durante o ano. Realmente é o famoso “PÃO E CIRCO” que satisfazem a comunidade, relaxam e quando vão dar conta dos problemas sociais, já passaram vários dias, aí vem chegando outra festa e o ciclo continua. E os eleitores dizem em coro: “Vamos reeleger o Dr. Fulano porque ele é bom!”

    • Que comentário mais pobre. Pela sua lógica vamos acabar com os carnavais do Rio, de Salvador, Recife, Manaus, São Paulo, bem como os são joões de Campina Grande e de Caruaru. Mesmo sabendo que seu comentário não se referiu a “grande” cidade de Petrolina, mas não tinha como não criticá-lo.

      • pedro henrique vc é o maior puxa saco deste prefeito agora sim tenho certeza todas estas cidades citadas por vc são bem administradas não são iguais a petrolina que está abandonada todos os dias a saude é destaque nos noticiarios, ou seja a falta dela se vc não sabe ou se faz de besta fique sabendo que petrolina atualmente conta apenas com uma ambulancia basica no samu porque seu prefeito não quer pagar mais equipes e pra seu governo fique sabendo tambem que tem uma ambulancia presa em feira de santana por falta de pagamento da autorizada uma quantia muito elevada para a prefeitura pois o valor é R$ 1800,00 vc deve está ganhando muito mais que isso pra está babamdo o prefeito.

  3. Olhe o povo começa a entender que não é como se anuncia o som da “SANFONA” enquanto se toca “acordeon” e o som que se houve é de “violino”. então o prefeito que fique bem acordado. pois o povo já está de pé a muito tempo. se esperava um avanço “felomenau” em infraestruturas em petrolina, mas já se passaram quase 5 anos e até agora nem noticias de obra ou coisa parecida. não é só de eleições que vive o político. ele ganha e tem 4 anpos pra mostrar alguma coisa em resultado, mas pra dr. julio tudo é sintonia com gargalhadas e isso talvez não cole mais outra vez.

    • Você é uma mau observador, são apenas 4 anos, 4 meses e 27 dias. Acho que você foi reprovado em matemática todos os anos na escola, ou é um eleitor fanático de algum partido da oposição.

  4. Bem feito… na hora de votar ninguém vê isso.. num votaram ” de graça” agora guentem….
    o povo fala fala,mais quando é ano de eleição se vendem..fazer o que né?e muitos se arrependeram..mas quando chega o São joão estão lá…parecendo um bando de palhaços.. depois a festa acaba e vota a reclamar.. nossa cidade está jogada as traças na verdade…é ônibus ruim,é plantas secas,é infra-instrutura de merda,é esgoto a céu aberto em todo canto,é o mato tomando de conta, se eu for falar tudo aqui passo o dia todo… mas é assim mesmo… fazer o que né..o povo(quem votou nele) não vamos generalizar né?!!!!

  5. Eu continuo com pena do nosso querido prefeito julio, pois esse povo que ta doido para voltar para prefeitura fica só pondo defeito em nosso Júlio Lossio.
    Agora, vão olhar tanta coisa boa: ame, escolas reformadas, ruas calçadas, tudo organizado ou se organizando…
    Bons secretários, pagamento em dia.
    Pensem nisso: nem tudo é ruim, nem tudo é tão bom.
    Mas, o pobre do prefeito tem seesforçado muito. Eu não sou funcionário/a da prefeitura mas também não sou cego/a.
    Vou rezar para Júlio Lossio!
    Deus o proteja… O coração dele é bom e puro.
    Grata Carlos Brito pelo espaço.
    Espero que publique meu texto.

    • Você deveria se envergonhar de defender esse manipulador
      aproveite o fanatismo que tu tem por ele para conseguir uma consulta oftalmomológica para ver se você enxerga as coisas direito.
      É justamente por ser funcionário da prefeitura, que você o acha bom!
      No lugar de rezar por ele, reze por Petrolina que está na mãos de um político anti democrático.

    • Onde mesmo, que tem ruas calçadas em Petrolina, vai pra o bairro Dom Avelar, São Joaquim e “tem ruas todas calcadas” (eita Petrolina do faz de conta) aqui tem historia de descaso com os mais necessitados onde a Televisão não passa. Eu sou morador de Petrolina e vejo o descaso do prefeito com a população mais carente de Petrolina.
      Um dos bairro mais antigo de Petrolina não tem ruas calçadas, eu convido a vocês para ir para bairro de São Joaquim e Dom Avelar e verão o descasos.
      Petrolina acorda, vive muito de propaganda, mais o povo esta acordando para isso.

  6. Que uma cidade perfeita vá para São paulo, ou procure outra que seja melhor…
    Quando acha mim diga!! quero ver se é só Petrolina que tem problemas,.
    Quer uma dica de cidade vá em Caruaru, ou então na Capital baiana, Salvador ou até mesmo nas cidades circum-vizinha, quero ver se você acha gestão perfeita!!!!!!
    Eu sei que não devemos tomarmos de exemplo, mas não podemos fugir da realidade.
    Vejamos a situação, o Prefeito está sozinho, fazendo oposição, enquanto os que são natural dessa cidade, não fazem nada a favor da mesma, ao contrário, barram investimentos para ofusca as brilhantes idéias que o gestor tem.
    Procurem melhora e mudar essas criticas pois as mesma não tem mais fundamentos!!
    Outra que Uma gestão sem defeito???
    porque não voltaram em FERNANDINHO, alias ele é DEPUTADO FEDERAL tem mais liberdade em busca investimentos em petrolina, Seu pai É ministro Cadê as cisternas??????? é Povo da mente pequena……..

    • Voce provavelmente vive da prefeitura ou tem aprentes lá, ou não é filho da cidade, ou come farelo do mesmo saco dos porcos…. pois, PEtrolina não aparece no cenario nacional a muito tempo. Ao falar de FBC deveria conhecer a historia de PEtrolina antes, deixando a politica de lado e mergulhando no seu desenvolvimento. PEtrolina tem shopping , centro de convenções, avenidas grandes, devido a uma unica e exclusiva pessoa. Esqueça a politica, estamos falando do melhor apra cidade , e não para nosso bolso!!
      cidade ta suja, ta abandonada, saude anda uma merda!!!

    • meu amigo silva acho que vc não sabe nem pra qual lado fica caruaru, por que comparar a administraçâo de petrolina a de caruaru realmente é brincadeira caruaru em apenas um ano avançou mais que petrolina na gestão de seu idolo que ai está antes de falar besteira certifique-se do que vai falar.

  7. Boa Matéria Carlos Britto.. mas a mesma deveria ser bem mas ampla…

    O cenário encontrato aqui em Petrolina não é tão alarmante como a matéria em sí quer demonstrar! é claro que nós queremos para nossa cidade, para nossa gente sempre o melhor! sou contra toda e qualquer festa, que não traga nenhum beneficio espiritual para as pessoas que participem, se não acrescenta no meu ponto de vista não deveria acontecer… mas por outro lado vemos a questão cultural da nossa cidade e do nosso Brasil, e se é para ter que se tenha com qualidade, afinal de contas o Brasil passa por uma grande crise e os nossos governantes maiores não estão nem ai… não vejo isso como sendo pão e circo… e a copa? e as Olimpioadas?

  8. A opsição não quer festa em petrolina, com uma das velhas desculpas chamada “SECA”…
    Quero ver qnd eles tiver algum dia no poder, se vão acabar mesmo com o maior São Joao do mundo, que e o de petrolina.
    Sou a favor de festas, e ñ quero nem saber quem e o prefeito, o deputado o governador, oq ñ pode e deixar a população sem nada.

  9. Censura Livre!!!!!

    quando vc fala em que fui reprovado em matémática é por que vc tambem não sabe fazer contas nem tão pouco portugues, talvez não tenho nem se alfabetizado. “QUASE 5 ANOS” não é 5 anos tolamente seu ” BURRO”
    esse prefeito ta trabalhando menos que presidente de bairro. com prefeito que ajuda uma associação… a desenrrolar as ingfraestruturas.

  10. Sim e tem mais, muito mais, o prefeito em cada 7 dias da semana ele passa apenas uma noite em petrolina o resto é viajando. pra brasilha articulando sua eleição pra governador. eita coitado!
    “GOVERNADOR” abandonou a cidade por que não consegue vender o resto dos patrimonios q temos aí corre dela.

  11. OS QUE DEFENDEM,SÃO OS APAIXONADOS PELO CHEFE,E COMO TEM APAIXONADO,É O POVO CLAMANDO E OS APAIXONADOS MAMANDO.
    O PIOR É QUE O POVO GOSTA ASSIM,TENHA ELEIÇÃO DEPOIS DO SÃO JOÃO MILIONÁRIO,NO FINAL DO MÊS DE JUNHO PRA VER QUEM LEVA.

  12. Revolta esse é o sentimento que me passa neste ato…
    revolta de quem faz a justiça de Petrolina. Ganham para dá aos seus pagadores retorno de justiça e não fazem… Pão e circo sim este e é o cenário que vivemos nesta cidade desde que esse gestor assumiu… Nosso dinheiro jogado pelo ralo… Incompetência da justiça, do legislativo(vereadores ) e dos que fazem o poder executivo. Gozam com nossa cara e assim vão vivendo…Mas um dia a casa cai…(0% dos que aqui falam neste blog com raríssimas exessões , são puxa saco… Não tem coragem de externar a verdade vistas a olhos nús…
    mas o povo esta consciente, e no final muito breve veremos resultados que a justiça local , não terá participação….

  13. Esses puxa sacos do Prefeito são pessoas de mente pequena, também venden-se muito barato, apenas por duas semana de arrasta pé, o prefeito deve morrer de rir desses seus eleitores., Passando-se as festas o prefeito vai para a casa dele de carro com segurança em sua casa, com bons planos de saude, mesas fartas,, contas gorda no banco, viagens de ferias e tudo mais e para voçês otários que votaram nele, resta rezar para não precisar de uma samu, passar horas esperando um onibus lotado, esgoto na frente de casa, ruas sem calçamentos, só tomar remedios se tiver o dinheiro para comprar e por ai vai voces devem valorizarsem mais, se contentam com muito pouco, se liguém aí voceis estão servindo de palhaço.

  14. Eu vou dizer uma coisa. Eu não sou filha de Petrolina, também não voto aqui, mas resido nesta cidade q há 9 anos atrás eu ainda via e ouvia falar muito bem, eram mais “aplausos” do que “vaias”. É impressionante com tem gente por aí q não consegue admitir que deu seu voto em vão. Não é porque nunca transferi meu voto para Petrolina q não devo preocupar-me com a situação q a encontro. E ainda tenho q ler uma pessoa(Silva) comentar aqui, que se alguém encontrar uma cidade melhor q esta e q não tenha problemas a avise, como se o fato de que outras regiões por aí também andam abandonadas ameniza o descaso de Julio Lóssil. E ainda tem o comentário de ANÔNIMO, dizendo q tem pena do prefeito pq esta sendo massacrado e nós não enxergamos a AME (a do meu bairro esta faltando medicamento, profissionais e material de trabalho) as reformas nas escola( quais? por que meu filho estuda na escola Maroquinha e eu mesma participei de uma manifestação transmitida pela TV Grande Rio pq a escola estava abandonada pela prefeitura e queria q a gestão do colégio se responsabilizasse pelo papel q eh da secretaria de educação) as ruas (a rua q eu moro está com o esgoto entupido há quase duas semanas) e salários em dia?????? (a AME do bairro q moro estava em greve por salário há alguns dias atrás). Por favor, abram os olhos pq isso é só preguiça de enxergar…amem a cidade de vocês!!!

  15. No primeiro ano de governo criticaram por não fazer um grande São João, agora ficam tentando colocar coisas na cabeça das pessoas.
    Seca sempre existiu!

    Tem mais é que fazer, pelo menos igual ao ano passado!
    Petrolina tem que ganhar de Caruaru e Campina Grande!

    Todos esses críticos da turma do quanto pior melhor vão está lá no pátio de eventos.

  16. Julio lossio ta deitando , rolando e rindo da cara de quem votou nele e a cidade esta um caos!. So que fiquei com nojo de TODOS os politicos , pois so pensam em se dar bem na vida e o povo ou bobos da corte, no caso, nos, ,pois sabemos que FBC e Julio lossio , fizeram todo o povo de otario pois o mesmo, brigou e os apoiou e hoje estao com cara de palhaços ,pois nos bastidores eles estao se aliando e ate tem sociedade em um novo shopping que vira por ai.Isso sim ,é uma cachorrada com o povo.!!ACORDEM OTARIOS !!Eles colocam o povo para brigarem e ate morrerem por eles e depois ficam a se encontrar as escondidas ,cada um querendo se dar melhor, em cima da cara de todo um povo!!.ACORDA PETROLINA!!E que o povo pare de ser palhaço e ficar brigando por politico desse tipo ,enquanto os mesmos,Julio e FBC, estao so se dando bem e hoje sao amigos, se encontrando constantemente,e fazendo seus acordos escusos e imorais e o povo feito bobo da corte, se degladiando.Deixem de ser otararios e cada um va tomar conta de suas vidas,independentemente desses politicos, porque senao vamos passar necessidades e eles a rirem de nossas caras.Falei e disse tudo! Acordem!Deixem de ser panacas!Eles sao todos iguais!Bobo é quem ainda nao entendeu isso!!!Tenho cada vez mais , nojo dos politicos!E o povo que se lasca enquanto eles devem estar rindo da cara dos tolos dos eleitores que brigaram por eles!Acorda Petrolina!!Nenhum dos politicos mereçem o nosso respeito.Sao todos uns déspotas!

  17. Tudo isso so ta acontecendo porque a populaçao foi quem pediu, tivero a oportunidade de colocar um MENOS RUIM NA PREFEITURA,, quem sabe por ser o primeiro mandato ela faria diferente!! agora e so espera + 4 anos.
    LEMBRANDO QUE NAO DEFENDO POLITICO NENHUM!!

  18. Acho é pouco para as pessoas que se iludiram com o prefeito, que matavam e morriam por ele, e, agora ficam ai se lamentando. Vão lá mais uma vez e vendam seus míseros votos por 10,20,30 reais, entretanto o que mais me chama a atenção é que os que mais bajulavam ele, são os que mais brigam ( BEM FEITO), sinto muito pelas pessoas mais sensatas que sofrem indireta ou diretamente acerca da realidade desta cidade.Vendam seus votos mais uma vez, troquem seus votos por uma vaga na secretaria, os que estão lá são reflexos do que voces fizeram para que eles chegassem até este patamar.

  19. Ah, mais uma coisa, se ele pudesse pleitear mais uma vez, ele iria passar três anos sorrindo da cara de voces e no ultimo ano iria fazer outra festa daquelas, e os alienados mentais iriam matar e morrer pelo Doutor. kkkkkkk. Acho pouco para esta parcela, e fico muito sentido com os que queriam realmente uma cidade melhor.

  20. ate mesmo, estes professores merecem o que estaõ passando porque, quando chega a politica é só ele empurrar margem, pra tirar empréstimo que eles além de vota, fazem campanha. pois tomen.,

  21. Votei sem ganhar nada e voto novamente, eu trabalho pro governador do estado, mais isso ai de O VALE ACORDOU tem dedo político, tem político pagando pra esses manifestantes ficarem o tempo todo na Prefeitura de Petrolina, Esse pessoal do VALE ACORDOU não trabalha não? Onde consegue dinheiro pra comer, beber e usar outras coisas?
    Deixo a minha repudio a essa oposição de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome