Enquanto isso…

  1. Gustavo augusto disse:

    Caro Carlos Britto e equipe;

    Envio este mail pra expor uma situação que tem deixado, não só a mim, mas creio que também outras pessoas, moradoras do centro da cidade, com a paciência no limite. Pensei em registrar uma queixa, procurar a justiça e outras coisas, mas sabemos todos no que daria.
    O caso é o seguinte: Desde antes do carnaval deste ano, o alarme da agência bancária do Banco do Brasil na rua Coronel Amorim, tem disparado todas as noites. É isso mesmo.
    Imagina no sábado de carnaval, seis horas da manhã, e ele lá, tocando por dez minutos, e parando por meia hora.
    Pobre dos vigias noturnos do If-PE, localizado logo acima da referida agência, e que têm trabalhado de lá para cá.
    Agora mesmo são 2:25 da manhã de domingo (24) e o alarme está tocando.
    A questão é a seguinte: De quem é a responsabilidade pelo que está ocorrendo? O gerente regional do banco? O gerente da agência? A empresa que venceu a licitação e instalou uma porcaria de alarme? É das outras pessoas que não reclamaram só porque se trata do BB, e elas não querem se incomodar?
    Vou deixar que vocês concluam essa história, e eu convido, sem medo de errar, a equipe deste Blog para passar neste domingo em frente a agência para confirmar esse fato. Conversem com os vigias do if-PE e comprovem o que estou comunicando. Vou enviar um vídeo que fiz para registrar esse momento solene.
    Alguém aí falou em incompetência???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários