Enquanto isso…

  1. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    O Preidente LULA é pautado numa história de lutas que lhe dar todas as credenciais para realizar um terceiro mandato, mas essa mesma história de lutas também o tornou ético e maduro o suficiente para saber do desgate que isso lhe causaria. POr tanto olhos gordos de plantão 2010 é “AGORA É COM DILMA”, Ela representa bem o Presidente e a nação, com a continuação do desenvolvimento que levará o BRASIL ao 1º. mundo…

  2. Ser de primeiro mundo ou não é algo que não depende apenas do governante. É claro que saúde e educação de qualidade são fundamentais. Lógico que economia “a todor vapor” e baixo índice de desemprego são importantes.
    Mas num país onde que é o mais esperto, quem “fura fila”, que faz “maracutaia” e que usa muito o “QI” fica difícil ser primeiro mundo. ou você acha que algum dia vamos chegar lá? Eu quero o melhor para o Brasil, mas tenho minhas dúvidas quanto a um dia sermos um país de primeiro mundo.
    aluilce@spfc.com.br

  3. ATENTO disse:

    O povo quer Lulamais um mandato, o que deixa a turma dos tucademos + PPS de cabelo em pé, sem ação. Porém, Lula, o melhor presidente que este país já teve, democrata, preserva a constituição e fortalece a democracia quando rejeita o 3º mandato. Atitude que não se viu em FHC, inventou da reeleição, na esperança de manter os tucademos 20 anos no poder. Como o povo é sábio, com certeza vai dar ao governo Lula o 3º mandato, votando em DILMA!!!! Em 2010 será: “MINHA CASA, MINHA DILMA!! Se por acaso, Dilma não puder concorrer, vencerá quem Lula indicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *