Porque hoje é domingo… Roupa Nova – “Cartas”

3

3 COMENTÁRIOS

  1. Vai te empanturrar de hóstia e ave-marias, oh Rebotalho de Batina!
    Eu quero é o delírio dos loucos, a razão dos ébrios, o transe dos candomblés, dos bacanais greco-romanos, do culto à Osíris e o rebuceteio das pornochanchadas da Babilônia pagã. Prefiro a sensualidade crua e despudorada da carne efêmera!
    Afasta de mim todo epigonismo chu-chu-com-beleza deste “sapato velho” que nunca deu no couro, cansado de beber só aguá da fonte, mas que inexoravelmente envelheceu. Esta lamúria de donzelas pós-trinta, invictas, e conformadas com seu relevante papel social de excelentes ti-tias.
    Não queira que eu engula este torpor dos carmelitas. Sou hostil à toda esta hóstia engavetada na sacristia do conformismo hipócrita. (Prefiro o “ecstasy” das novas experiências musicais!)
    Todo cinquentão impotente, engrunhido em ceroulas cenotáfias; toda moça velha encruelecida e cerzida com aralietina; todo corno de padaria, remoendo seu pão doce com ki-suco; todo Peter Pan de pijama com bolinhas de sandálias-e-meias; toda leitora da Marie Claire na sala de espera do consultório de hematologia; todo espectador de Domingão e Domingo Legal adoram este coral de pinguins de geladeira coaxando aranzéis adocicados e arrostando chorumelas insípidas para o regozijo de diabéticos e hipertensos.
    Faz sorrir ou faz chorar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome