6 COMENTÁRIOS

  1. Melhor um militar, do que um terrorista ladrão, participante de quadrilha que assaltou os cofres públicos. O princípio básico para qualquer função, além da capacidade, tem que ser tbm, HONESTIDADE.

  2. As forças armadas saíram desmoralizadas após 64, com o país em convulsão sócio-econômica, hiperinflação, endividamento astronômico, e piora dos indicadores sociais, mas parece que querem ser desmoralizadas de novo, desta vez com a barca furada do governo Bolsonaro, onde o pessoal que lá trabalha parece não bater bem das bolas, com projetos absurdos como a recriação da CPMF, e o plano de retomada da economia, que parece uma cópia mal feita do famigerado PAC da Dilma

    Isso é ótimo, assim vemos como o corporativismo tem prejudicado nosso país por tanto tempo, e lutamos para evitar que isso se mantenha arraigado em nossa sociedade através da política.

  3. Vocês tem que parar de tratar o povo como idiotas.
    Nós temos jovem pan, terça livre, etc.
    Vcs aqui do vale são todos de esquerda… Ficam criticando um governo que não tem caso de corrupção enquanto o PT e psdb está sendo presos a rodo… Por favor…

    • Pega o rumo então, e vá pela sombra, quer a passagem? Esse governo é uma tragédia, nem ministro da saúde tem no meio de uma das maiores crises deste século, ninguém é doido de manchar seu currículo num governo comandando por um adolescente de 70 anos. Não precisa ser de esquerda para notar isso, basta não ser bovino gadoso.

      A competência dos milicos deste governo é tamanha, que o ministro interino da saúde disse que o Nordeste deveria adotar medidas de combate ao covid iguais aos dos EUA, por que segundo ele estamos próximos de lá kkkkkkk e olhe que a alimária é militar, imagine uma droga dessas numa guerra?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome